Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado 08/12] - Cash Grátis (Free) Generator - Options The Free Cash

Ice~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pras pessoas que ficam pedindo tutorial ta ai:

1° abre sua conta level up

2° clica em grand chase

3° clica em creditar conta (depois de escolher a conta que quiser)

4° abra o gerador de cash e escolha uma das opçoes e clique em gerar cartao e gerar pin

5° copie cada um e cole em seus devidos lugares no lugar onde vc colocou pra creditar

6° clique em creditar conta e veja se funfou :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA QUEM FLA QUE ISSO DA CADEIA !

LOL PRIMEIRO COMO OS CARA DA LUG VAO SSABER ONDE VCS MORRAM '-' .

SEGUNDO OS KRA NAO PEGAM NINGUEM USANDOO AUTOKILL ONE HIT E O KRAIO A 4 E VÃO PEGA ISSO!!:segredo:[/color][/size][/font]

Manda seu ip que eu consigo sabe onde vc mora .-.

Link para o comentário

Bom, já que foi postado pelo Ice~ é de confiança.

Muito Bom Cara, Consegui 1200 cash . Thanks![/color][/center]

kkkkkk que fraude isso!!, os codio repetem a sequencia dota hora, quer comprovar?

fexe o hk e abra d'novo, o 1º codigo vai tar o mesmo codio anterior.......

cara eu sei que o ICE posta coisas boas mas dessa fez ele fez uma :chingando: :sim:

Closed!!

SlJFF.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

click.gif

Link para o comentário

Man so aviso a vcs q são contra aos hack's de gerador . Vocês ja fizeram um topico sobre isso e claro eu concordei mas mano eu aposto q monte de gente foi la ver pq duvido q alguem aki nun tem medo de ser banido ein??? poder falar a verdade ... mas tipo vcs naum precisam perde o tempo de vcs avisando as pessoas sobre isso ... eu creio q um aviso é um aviso se continuar tera q arca com as consequencias mas axo mto dificil dar cadeia no gerador pq a lug naum liga para 12 reais numa revista q ja esta no jornaleiro para ser vendida entende de um geito ou de outro a lug vai lucrar com isso ... Mas parabens pra vc ai Ice~ ... naum concordo com cash hack mas fazer oque ne? nun sou eu q vo empedir vcs de usarem então Boa sorte ae flws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.