Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado 08/12] - Cash Grátis (Free) Generator - Options The Free Cash

Ice~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu ja disse Gerador de cash e pra Pobre,desonesta que quer rouba Dinheiro dos Outros Vão estuda pra Aruma um Emprego em ves de usar esse Programa desonesto

OBS:Uma ves eu comprei uma reve]ista de 700 cash e falo que deu cartão ivalido simplinsmente mandei foto do meu Cartão para eles e eles olharão que tinha depositadido o Cartão derão ban no cara devolverão meus cash e Ainda ele foi preço :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'

Sério, é impossível disso aí funcionar e.e"

Veja aí '-' se você gerar um número de cartão, fechar o programa, e abrir de novo, vai sair sempre o mesmo número, independente de ser 400, 700, e CASH INFINITO! (<-- ¬¬")

Se você clicar 10 vezes, fechar e abrir o programa, e dps clicar mais 10 vezes, vai aparecer o mesmo número. Sem contar que, na versão anterior do mesmo hack, ELES GERAVAM OS MESMOS NÚMEROS! O_O''

._. Vai lá PRO, esses aí que conseguiram algum cash com isso, não fizeram nada além de contar mentira. e.e''

Link para o comentário

'-'

Sério, é impossível disso aí funcionar e.e"

Veja aí '-' se você gerar um número de cartão, fechar o programa, e abrir de novo, vai sair sempre o mesmo número, independente de ser 400, 700, e CASH INFINITO! (<-- ¬¬")

Se você clicar 10 vezes, fechar e abrir o programa, e dps clicar mais 10 vezes, vai aparecer o mesmo número. Sem contar que, na versão anterior do mesmo hack, ELES GERAVAM OS MESMOS NÚMEROS! O_O''

._. Vai lá PRO, esses aí que conseguiram algum cash com isso, não fizeram nada além de contar mentira. e.e''

Verdade testei dai deu isso tb

mais esse povo que ganhou ae

deve ser pura cagada ou lero lero msm

eu deixei +- 2h no mouse recorder 2

deve ter dado uns 100 click (em nova pin)

e nao deu

acho que isso n funfa msm

da um

closed [x]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.