Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado 08/12] - Cash Grátis (Free) Generator - Options The Free Cash

Ice~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tentei Mais de 20x e nao consigui nem 40 cash :chorando:

Alguem me responde : Qual é o mais facil de conseguir?? 400 cash, 700 cash ou + de 700 cash?

Ajudei ? Agradeça, nao custa cash,nao quebra Mouse e nem cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS QUANTO MLK BURRO VAI SE FUDER !! SO PORQUE MODERADORZIN DE MERDA POSTOU NÃO QUER DIZER QUE FUNCIONA ! MUITO PELO CONTRARIO ESSE É SO MAIS UM GERADOR DE NUMEROS ALEATORIOS ASSIM COMO OS OUTROS :yes:

3 MIL RETARDADOS VISUALIZARÃO ESSA PORRA Içu é brasil =/

[2]

Link para o comentário

Cara,msm sendo vc(Ice~) q postou eu axei algumas coisas estranhas...

1ª-Quando aparece confirmação de creditos,embaixo da msg n aparece a quantidade de CASH q vai ser adicionada a sua acc???

2ª-Não entendi mto bem essa coisa de CASH infinito,é +de 700 CASH tipo 1800 ou 8200 ou vc nunca para de ganhar cash???

Olha essa coisa de cadeia não faz o menor sentido,até parece que os caras da LUG vão mandar te prender por R$10,00 ou por R$50,00...Os caras devem ganhar por mes mais de R$5000,00 (lembrando que ela não é só a empresa de GC no Brasil)..

Mais sim,é qse impossível vc ganhar CASH nisso...E viva os chineses( :emo: )...

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

boa cara sem att vo usar um macro e deixar umas 6 horas fasendo isso daki a poko eu devo conseguir agora cara vc e 10

aew metas :

ganhar 400 de cash hoje [X]

ganhar 700 de cash hoje [ ]

ganhar full de cash hoje [ ]

ei velho posso le dar uma dica poi ai para donwload também algum macro ajudaria muita jente.

Link para o comentário

@Off-Topic

Gente, eu penso que não pode dar esse tipo de "cadeia" por apenas gerar números aleatórios, é que nem a gente colocar qualquer número naqueles espacinhos e dar certo. Eles não vão nos "prender" por causa disso né? Então vamos pensar 2 vezes, e como eles iriam nos prender? Como eles vão saber se foi revista ou números aleatórios?

@Tópico

Vou baixar aqui e tentar fazer uns cash's...

Obrigado.

Abs'

Link para o comentário

Cara chegando Asas Novas, Escudo de Ellia,

Sistema de Recompensas...Mas isso e só

Prejuízo... Pois isso pode ser que um Dia

Que você compre uma revista e já foi usado

Pense...Nisso e o leoovip15 está certo.Cadeia

Certa mas se você arriscar pode perder até Conta...

A LUG pode até falir e o Grand Chase Já eras '-'

-Bom Tópico admito Somente o Conteúdo que Literalmente Matou T-T

--Flw's--:beijo:

Link para o comentário

Bom, já que foi postado pelo Ice~ é de confiança.

Muito Bom Cara, Consegui 1200 cash . Thanks![/color][/center]

1200 Cash???? O.o

Ah só pode tar brincado... eu tentei usar o de 700, e eu contei, tentei 46 vezes, botei até macro, e não consegui um sentavo sequer. ¬¬"

oh cara eu queria usar o ghost mouse mais ele é 32 bits, e o meu pc é o de 64 bits ajuda se tiver um q é compativel.

VLW:aplauso::aplauso::aplauso:

Baixe o "Macro Recorder", ele é compatível com 64bits, e grava mouse e teclado.

Valeu...

Link para o comentário

"Cuidado Com 200 Traficantes soltos no Brasil,a PM,Junto da marinha e do Bope, vai cancelar as operações na favela para ir na sua casa com 6 tanques de guerra porque você roubo 10 reais da LUG" Deixa de se troxa ¬¬ isso não da cadeia,pode usa de boa so é dificil vim cash.

Link para o comentário

Gente não vem com esse papo de a da cadeia isso e um cheat como qualquer outro só que ele faz números aleatórios que podem virar cash.

Uma Das Coisas Que Percebi é a Repetição de Códigos.

Eles estão numa espécie de ordem.

Seria pedir muito disponibilizar o arquivo para 4shared.

ice~ é um membro de confiança por isso baixei =].

Link para o comentário

Manolo Ageita O Link Aew Plz. Porque Senao Voce So Fez Criar Mais Um Topico Inutil Na WebCheats E Pra Aqueles Noobs Que Achao Que Isso Da Cadeia, NAO DA a policia e a lug tem mais oque fazer, e um bom motivo pra lug nao se preucupar com isso e que quem se prejudica nao sao eles e sim agente que compra a porra do cartao e fala que o cartao ja foi utilizado e se voce pedir pra eles reembousarem voce. eles simplesmente dizem que nao podem fazer nada falo isso por experiencia propria e sim sou a favor dos hacks de cash e seus noobs como e que a lug vai saber que tu ta uzando hack de cash se ele bota numeros aleatorios e o mesmo que tu fica escrevendo um monte de numero ate da certo =D Gente Noob Estraga Qualquer Coisa AFFz

Jogar Gc E Arte, Hack Faz Parte

Usar Hack E Moda, Levar Ban Que E Foda

Link para o comentário

MEU DEUS QUANTO MLK BURRO VAI SE FUDER !! SO PORQUE MODERADORZIN DE MERDA POSTOU NÃO QUER DIZER QUE FUNCIONA ! MUITO PELO CONTRARIO ESSE É SO MAIS UM GERADOR DE NUMEROS ALEATORIOS ASSIM COMO OS OUTROS :yes:

3 MIL RETARDADOS VISUALIZARÃO ESSA PORRA Içu é brasil =/

;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.