tubias 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Tutorial – Editar Itens e Personagens. INTRODUÇÃO Oque você vai aprender aqui nesse tutorial: Bom, você vai aprender a editar itens, e personagens para Mu Online. ( Somente em servidores sem Firewall) Descobrindo se o servidor está ou não com o Firewall ativado: http://www.webcheats.com.br/forum/mu-tutoriais/52884-descubra-se-o-serve-nao-tem-firewall-xdd.html Obs: Esse tutorial acima, é o mais confiável, oque eu sempre uso. Mas, O melhor jeito sem dúvidas, é você tentar, conferir se o servidor está com firewall ativado. Vamos Dar inicio ao tutorial. Primeiro você tem que baixa uns dos editores, ou os dois. [sENHA]webcheats[/sENHA] Blaster Editor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [sENHA]webcheats[/sENHA] Darky Stats Editor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após download, e ter encontrado um servidor sem Firewall, você executa um desses editores. Eu escolhi o Blaster Editor, para editar. Primeiro Passo: Abra o Blaster. CBlaster: Edita os Personagens VBlaster: Edita o Bau. Como na Imagem: Segundo Passo: Eu editei o personagem, logo editei com o “CBlaster”, Você vai abrir o CBlaster. Segue a imagem: Configurações para preencher: Nome: Você bota o nome do seu Personagem Level: Vai ser o level do seu personagem Classe: Você escolhe a classe Stats: Você bota os status que você quiser para o seu personagem. Localidade: Você bota a localidade que você quiser, mas ela vem com uma configuração automática. E clique em Editar Inventário, para botar os itens que você quer editar no seu inventário. OBS: O RESTO DEIXA COMO NA IMAGEM. Terceiro Passo: Escolher os itens para editar. Seta Preta: Você digita o nome do item. Azul: Você bota as opções dos itens. Seta Vermelha:Como vai ficar os itens em seu inventário. Como na Imagem: Quarto Passo: Clica Em “Blastar!!!” Seta vermelha: Seus itens. Como na Imagem: Quinto Passo: Em “Endereço do Server:”, você bota o IP Do servidor. Em “Data Port” você bota a Port usada para editar no servidor. Geralmente são usada as ports: 55960, 55961, 55962, 55963, 55964, 55901, 8090, 44405. Como na Imagem: Sexto Passo: Modifique o Endereço do Server e a Data Port. Eu usei o servidor que está sem Firewall. (no momento). Se tudo der certo, vai aparecer “Tudo parece ok”, MAS SÓ VAI DAR CERTO MESMO SE O SERVIDOR ESTIVER COM FIREWALL DESATIVADO. Como na Imagem: RESULTADO: VIDEO AULA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ____________________________________________________ Créditos: Creoull0 [[Template trophies/front/global/signature is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th3r4sh 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 manoo funciona no mu kax? ele 0.99b+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuname123 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 no nome tah c/firewall nao sem firewall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gansodeadpablo 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 pow galera ensina ai como faço pra fazer issu funcionar no mu sub way de boa..to precisando muito ip 72.232.246.146 porta nao sei como achar e acho q ele tem firewall pq da um erro quando tento essas portas ai!!!!!!!!!!! por favor ensinem aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiko 1 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 vlw cara ta dunfando :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nepika 1 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 uum cairnha falo que teem que desbloquear a portaa do modem ... comoo faço isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gansodeadpablo 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 pow galera ensina ai como faço pra fazer issu funcionar no mu sub way de boa..to precisando muito ip 72.232.246.146 porta nao sei como achar e acho q ele tem firewall pq da um erro quando tento essas portas ai!!!!!!!!!!! por favor ensinem aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 Hum hum esta com fire e no topico sem fire !! explica bem antes de postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eloilton 647 Postado 26 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2008 a porta SUBWAY E 53001 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinoxbr 0 Postado 2 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2009 Ajudem ai eu n to conseguindo faze... fasso tudo certo eu acho.. ai fala assim parece tudo ok... + nada acontece.... vcs podem me ajudar?? eh esse sito o mu q jogo.. e q eu saiba n tem fire.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw.. agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfgtre 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 alguem me dis como descobrir a data port do servidor que eu quero funfar no mu slayer e ele noa tem fireal nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 0 Postado 16 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2009 , ManerA ai,,''' aqui ja tem mais de 9.999.999.999.999.999.999.999.999.999.999............ de Blaster,, acho melhor algum mod da Closed sinceramente,,, todas a paginas tem que ter Blaster,,, e Blaster........... MOD CLOSED AI.. Moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castor12 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 se alguem puder postar ql mu q deu certo eu ficarei grato.!!!! vlw glera....me add msn [email protected] me mandei os links ou por email ta bom...vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsaridin 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 esse hacker pega no mu slayer e no mu street ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewAsas 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 valeu pela ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judsonsm 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Só tem um problema no seu tutorial, na hora que você estava dupando você colocou duas KINGS EXC, estou certo? Agora me diz, onde elas estão no seu inventorio? E seu zen, você colocou 2kkk, mas apareceu um pouco mais que isso. Próxima vez forja um pouquinho melhor a imagem pô. --- Na maioria dos servers que eu jogo não dá pra usar o blast, o pessoal já não é tão burro quanto antes. :) abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
289222 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 asd kd a porra da senha do blaster -.-""" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinybolado 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Pow , isso éé facil da fazer !! Tàá , agora só nom achoo MU sem FireWaLL !!! :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudelao 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Amigo nome do Topico Esta ''Editar em serve c/Firewall'' No Proximo Tópico ve se Escreve o nome Certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_dangerious_ 0 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 isso nao da certo eu coloco tudo certim ai aparece assim (tudo parece ok) mas quando eu vo loga os itens nao estao lá oq eu faço ??? :cool::eek::confused::mad::rolleyes::(:):o:p;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 2 Postado 9 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2009 Afzz eh facil fazer isso + foi bom postar o site pra pegar o IP que nem todos sabem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhu25 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 :confused::confused:site do MU : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se por favor responde rapido preciso desses negosso pra mim deita uns cara q e folgado aki ^^ :( :confused: :(:(:(como q e a port desse MU aki mano mi ajdua ae por favor o mais rapido possivel presico matar uns nubs la ai o site do MU : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_dangerious_ 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 sou gay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharkinho 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 O meu deu tudo certo tal escreveu tudo parece Ok mais num fez nadinha :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rga777rga 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 existe um que possa funcionar com um mu com firewall??? se tiver alguem tenta aew nesse mu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados