Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot cft xilero pk

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou aqui para tirá uma dúvida minha.

Primeiramente comentarei um pouco...

Estou jogando em um servidor de ragnarok online e estou usando um bot no Openkore para upar meus pessonagens.

Com pouco tempo de jogo, descobri que existe uma possibilidade de ganhar equipes e outras coisas do jogo atravez de um NPC chamado "CaptureTheFlag", lá você ganha umas moedas chamadas "RB".

Botei o bot para ir para lá, só que na NPC existe um "Anti-Bot" que exige que você bote os caracteres em uma caixa de dialogo que aparece.

O problema é que além de exigir essa caixa de dialogo que você tem que botar o nome do seu personagem, ele ainda modifica o nome do seu personagem com caracteres variados toda vez que você tenta entrar.

A pergunta é, existe alguma maneira de fazer com que o bot consiga ultrapassar esse anti-bot ?

[FOTO DO BOT TENTANDO ENTRAR NO CAPTURETHEFLAG ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[FOTO DO MEU PERSONAGEM ANTES DE FALAR COM A NPC ]

[FOTO DO MEU PERSONAGEM AO FALAR COM A NPC ]

Agradeço desde já.

Bom, como sou novo aqui postei a pergunta no local errado :suando:, pesso desculpas aos administradores:ufa:, pois colocarei a pergunta no seu definitivo local.

Espero que alguém possa responder.

thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, até tem como burlar isso, mas, vc vai ter q fazer uma macro extremamente complexa (pelo menos eu acho q eh complexa) para copiar o nome do seu personagem e colar na caixa de dialogo.

acho que os caras q fazem promoção de KK's poderiam te ajudar +, ja que eles ja sabem copiar o nome do personagem, só q ao inves d colar no lugarzinho do pm como eles fazem, vc vai ter q colar na caixa de dialogo.

infelizmente eu nao sei fazer macros XD.

desculpe nao poder ajudar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.