ahvm10 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Alguem já percebeu isso? Bom... eu acabei com esse plagio mal feito! (zoa) Ta ai uma skin com a mascara "original" ANTES: DEPOIS: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como intalar: -Extraia o arquivo .rar, copie o arquivo tex_pet.kom para a pasta textures. -Faça como nos scripts, coloque o arquivo na pasta depois de abrir o patch e da atualização estiver 100%. Atenção: -Só você podera ver as skins que esta usando, skins são modificações visuais as quais só servem para dar uma cara diferente para as coisas do grand chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dricalobo 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 kkk a idéia é boa interessante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 8 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 kkkk Eu nunca tinha visto aqui antes essa.. Achei bem legal. As duas máscaras são bem parecidas. Só que quase ninguem mata Lich. Bom tópico. Download e scan. E imagens do conteúdo. Irá ajudar quem quer dar uma mudada no GC. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 OMG O.O kkkkkkk ' Acho que ninguém iria perceber isso se não vissem este post. Cara... Realmente parece muuito mesmo. O.O E de assustar uma coisa dessas . xD Enfim... Muito bom seu post. Obrigado por compartilhar.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 48 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Ótima Skin, apesar de ainda bem Parecida, ficou muito boa.. E eu nunca havia percebido esse "Suposto Plágio". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 realmente, achei que muitos jah tinham percebido :D que bom que gostaram :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Muito louco, vou baixar! Parabéns, tópico simples e organizado organizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 SAHUSHAUHUSA, Muitoo legal mesmo, Nunca tinha percebido isso, As duas mascaras sao parecidas, Obgg por compartilhar, Muito legal mesmo, Parabens pelo topico, Abrasz.-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megamy 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 OWIUEHWOIUEHWOIUEW Parabéns! poucos notariam a diferença. Belo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aisaha 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Podi n ter utilidade Mas fico bom E quem gosta de bleach vai gosta ainda mais Ja q so fan de Bleach e gostei LEVA THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Boa a criatividae,ri mto com o Lich,to baixando,quando gc voltar vou ir jogar lá pra me divertir. Levou thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.MaT 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 KKKKKKKK Muito Legal Original E Tudo Mais Vlw´s Por Compartilhar Vlw´s! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Caiio 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 OMG O.O kkkkkkk ' Acho que ninguém iria perceber isso se não vissem este post. Cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkChaos- 1 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Boa cara kkkkkkkkkkkk na boa descubri que parecia agora ;D boa msm cara keria q inventasem um Skin pros char =0 :DD FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Boa cara kkkkkkkkkkkk na boa descubri que parecia agora ;D boa msm cara keria q inventasem um Skin pros char =0 :DD FIXO da pra fazer skins pra chars sim xD, só que da muito trabalho pq são muitos itens e talz, alem das atualizações renovarem os arquivos que contem os chars a cada semana, tendo q renovar as skins dos chars ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrimmjowRF 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Eu vi,percebi isso um tempao,eu asisto Bleach XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHoly 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Man eu nen paro pra repara essas coisas kkkk' isso da uma mudada manera neh , bom topico xD , fico maneraum Caderno de Metas Metas WC : Metas GC : Full Char [X] Full Classe [X] Full Boss Pet [X] Full 40+ [X] Full 45+ [ ] Full 51+ [ ] Chars GC : Just 51 Nova 40 Arqui 51 Retalha 65 Executor 45 inquisidor 45 Super Star 40 Iluminado 46 Avatar 48 Polaris 45 Drakar 45 Me Ama ? Me Conhce ? Me Desconhece ? Nao importa Sempre Use : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados