Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a matar um Hack de HP Infinito

Posts Recomendados

Bom, eu estava no GC hj, e enfrentei um Hack de HP Infinito (eu estava com meu dio), mas como eu perdi, eu falei pra ele ir denovo, foi aí que matei ahUSHAUSHuash... Vamos a dica:

Pra matar um hack noob de hp infinito, vc vai precisar ir com o Lass ou a Lire.

Se vc for com a Lire, vá com a 1ª classe, e deixe a magia "Tiro Certeiro" (Skill 2)na sua ST. Simples.

Faça de tudo pra que esse tiro acerte o lazarento, qndo acertar ele ficará no FATAL, aí não tem mais jeito, ele cai facim ^^

Agora, se vc for com o Lass, deixe a magia "Furia Fatal" (Skill 2) na sua ST, a do Lass é mais dificil de acertar, pq o cara tem que chegar perto, mas nada é impossível.

Infelizmente não gravei um vídeo, onde eu matei um Jin level 37 Hack de HP, com meu Lass 46.

Eu matei 2 vidas dele, e depois ele saiu da sala ¬¬'

Bom é isso aí, esse tuto foi pra quem NÃO sabia disso ;)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato isso são dicas funcionais, mais tem outras que funcionam. No passado, os skill mais diretos, e explosivos, sempre matavam os hackers de hp.

Ou seja os hacker de HP tinham uma brecha, eles morriam ao ser atingidos por skill como, lamina celestial, vingança do rei, contra ataque com todas as bolinhas pegando no mesmo lugar e outros. Basta saber se esta brecha, ainda continua.

Enfim, não esses skill citados podem matar um hacker de hp.:inocente:

Link para o comentário

+ Kundra cada vez que criam hack em pvp eles reformulam o estilo do hack comforme a cada att da Lug. Provavelmente n funfe + esse metodo + o do Lokonil sim eu ja fiz isso antes . Recomendo tiro certeiro lvl 1 porque tem + chance de o cara ir pro fatal. o nv 2 corta pela metade e so deixa no fatal o 2° tiro.

Link para o comentário

Cara, se liga, nem tinha visto esse post lixo seu... o meu tá bem mais organizado, e vc tá falando isso só para os Mods darem Closed no meu ¬¬'

A inveja é o maior mal do ser humano, pois qndo ela ataca, é foda.

E outra, eu postei isso hoje era meia-noite, e o seu vc posto era HOJE 1:55 DA MADRUGA, então vai enganar troxas vai ...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Lokonil, não precisa xingar o amigo, ele apenas quer compartilhar os conhecimentos, se vse fez o mesmo , ótimo concerteza ajuda mas gente, mas não precisa disso...

Em relação ao tópico, eu achei bacana, mas a questão é, nao temos como saber se o usuário esta com hacker ou não, para poder usa o lass ou lire, mas com sorte se estiver ja com eles, tenho certeza que suas dicas ajudaram, thanks:yes:

Link para o comentário

os dois estao enganados!

o primeiro post FOI MEUUUU antes da meia-noite postei isso!!!

Aprenda a matar um hack de HP com lass!

clika no link ai em cima

pode ver o dia!

04-12-2010!

vo reportar vcs 2!

Web cheats

Forever...(Hacks and PvP,Owned.Experience.)

Link para o comentário

Conteúdo existente

Fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.