Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pedido urgente

mixsasuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu sei que eu to na area errada mas eu queria pedi pra alguem fase algum hack pra ipu gc muito genta ta querendo ´f façan

fase? ipu gc? muito genta? querendo ´ f façan?

Que lingua é essa? olha, grand chase não é recomendado para crianças de 8 anos, vai estudar e daqui uns anos joga. ta ok? Manda um bjo pra mamae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que eu to na area errada mas eu queria pedi pra alguem fase algum hack pra ipu gc muito genta ta querendo ´f façan

fase? ipu gc? muito genta? querendo ´ f façan?

Que lingua é essa? olha, grand chase não é recomendado para crianças de 8 anos, vai estudar e daqui uns anos joga. ta ok? Manda um bjo pra mamae.

Faço de suas palavras as minhas....

É tenso,essas novas linguas e gírias afrodisiacas usadas por maconheiros e usuarioos de CRACK,sem dúvida sensasionásticas mas que você tem que fazer curso em Harvard e depois entrar pra NASA pra poder entender o básico dessa nova linguagem que vem surgindo.

Link para o comentário

Não Fiquem Disrepeitando os Jogadores,ele sabe que esta na Area Errada Mas não e Motivo para Umilhar os Menbros da Web Cheats

Abraços:Mundo†GC :yes:

alderd2 Isso serve para você

uhauhauha olha outro ai, "Umilhar os Menbros" q isso, espanhol? kkkkkkkkkk

alderd2

Curso em Harvard depois entrar na NASA em Pós-Mestrado uhauhauhauha Zé Graça Rulez.

Link para o comentário

mano pq vc nao da uma voltinha pelo forum aki tem HACKER pq aki é um forum de HACKER[/color][/size][/font]

isso aque é forum de CHEAT e não de hack e tem diferença!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
cheats.com.br

viu ??

isso é forum de hack

http://www.forum-hacker.com.br/forum/]

presta atenção no conteudo de ambos que vai entender =/

PS> não existe Hack de jogo algun somente cheat.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.