Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

pedido urgente

mixsasuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu sei que eu to na area errada mas eu queria pedi pra alguem fase algum hack pra ipu gc muito genta ta querendo ´f façan

fase? ipu gc? muito genta? querendo ´ f façan?

Que lingua é essa? olha, grand chase não é recomendado para crianças de 8 anos, vai estudar e daqui uns anos joga. ta ok? Manda um bjo pra mamae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que eu to na area errada mas eu queria pedi pra alguem fase algum hack pra ipu gc muito genta ta querendo ´f façan

fase? ipu gc? muito genta? querendo ´ f façan?

Que lingua é essa? olha, grand chase não é recomendado para crianças de 8 anos, vai estudar e daqui uns anos joga. ta ok? Manda um bjo pra mamae.

Faço de suas palavras as minhas....

É tenso,essas novas linguas e gírias afrodisiacas usadas por maconheiros e usuarioos de CRACK,sem dúvida sensasionásticas mas que você tem que fazer curso em Harvard e depois entrar pra NASA pra poder entender o básico dessa nova linguagem que vem surgindo.

Link para o comentário

Não Fiquem Disrepeitando os Jogadores,ele sabe que esta na Area Errada Mas não e Motivo para Umilhar os Menbros da Web Cheats

Abraços:Mundo†GC :yes:

alderd2 Isso serve para você

uhauhauha olha outro ai, "Umilhar os Menbros" q isso, espanhol? kkkkkkkkkk

alderd2

Curso em Harvard depois entrar na NASA em Pós-Mestrado uhauhauhauha Zé Graça Rulez.

Link para o comentário

mano pq vc nao da uma voltinha pelo forum aki tem HACKER pq aki é um forum de HACKER[/color][/size][/font]

isso aque é forum de CHEAT e não de hack e tem diferença!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
cheats.com.br

viu ??

isso é forum de hack

http://www.forum-hacker.com.br/forum/]

presta atenção no conteudo de ambos que vai entender =/

PS> não existe Hack de jogo algun somente cheat.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.