mixsasuke 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 eu sei que eu to na area errada mas eu queria pedi pra alguem fase algum hack pra ipu gc muito genta ta querendo ´f façan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-~Bob~-* 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Man como voce mesmo disse, voce ta na area errada, talvez, se voce postar na area certa, alguem vai te responder, mais aqui, os cara so vai te exculachar ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus1981 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 eu sei que eu to na area errada mas eu queria pedi pra alguem fase algum hack pra ipu gc muito genta ta querendo ´f façan fase? ipu gc? muito genta? querendo ´ f façan? Que lingua é essa? olha, grand chase não é recomendado para crianças de 8 anos, vai estudar e daqui uns anos joga. ta ok? Manda um bjo pra mamae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 eu sei que eu to na area errada mas eu queria pedi pra alguem fase algum hack pra ipu gc muito genta ta querendo ´f façan fase? ipu gc? muito genta? querendo ´ f façan? Que lingua é essa? olha, grand chase não é recomendado para crianças de 8 anos, vai estudar e daqui uns anos joga. ta ok? Manda um bjo pra mamae. Faço de suas palavras as minhas.... É tenso,essas novas linguas e gírias afrodisiacas usadas por maconheiros e usuarioos de CRACK,sem dúvida sensasionásticas mas que você tem que fazer curso em Harvard e depois entrar pra NASA pra poder entender o básico dessa nova linguagem que vem surgindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulkasIII 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 mano pq vc nao da uma voltinha pelo forum aki tem HACKER pq aki é um forum de HACKER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Não Fiquem Disrepeitando os Jogadores,ele sabe que esta na Area Errada Mas não e Motivo para Umilhar os Menbros da Web Cheats Abraços:Mundo†GC :yes: alderd2 Isso serve para você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilgu 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 ipu que isso cara da onde tu tiro isso,e se sabe que está na area errada porque post?:segredo::segredo::mad::no::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus1981 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Não Fiquem Disrepeitando os Jogadores,ele sabe que esta na Area Errada Mas não e Motivo para Umilhar os Menbros da Web Cheats Abraços:Mundo†GC :yes: alderd2 Isso serve para você uhauhauha olha outro ai, "Umilhar os Menbros" q isso, espanhol? kkkkkkkkkk alderd2 Curso em Harvard depois entrar na NASA em Pós-Mestrado uhauhauhauha Zé Graça Rulez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-~Bob~-* 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 A gente tem que ser assim mesmo, se nao da qui a alguns tempos o forum vai ficar um lixo cheio de nobs:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miçinha xauninhu <3 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 mano pq vc nao da uma voltinha pelo forum aki tem HACKER pq aki é um forum de HACKER[/color][/size][/font] isso aque é forum de CHEAT e não de hack e tem diferença! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cheats.com.br viu ?? isso é forum de hack http://www.forum-hacker.com.br/forum/] presta atenção no conteudo de ambos que vai entender =/ PS> não existe Hack de jogo algun somente cheat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkingPD 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Caro autor do Tópico, Sabe que na área errada não será atendido, procure a área certa, refaça seu tópico e aguarde a resposta, aos administradores, dêem Closed aqui. :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 8 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados