Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido de novo hack

ro001
 Compartilhar

Pergunta

Gente, quero fazer um pedido, naum sei se essa é a area certa pra postar isso então me desculpe caso seja a area incorreta. Eu jogo Combat Arms a uns 4 dias(pouco tempo) e uma coisa ki eu achei horrível no Combat Arms é a mira, ela é muito grande! Então queria pedir a quem sabe fazer hack a fazer hum hack de mira, tipo a mira pequena q quando agente agacha ow anda ela diminui. Pensei em um hack tipo, q naum mudasse a mira tanto agachado tanto em pé correndo, sempre ser aquela mira pequena. Se ja existe por favor me fala, e desculpe se postei na área errada, é ki naum achei outro lugar ki me pareceu mais certo q este. Vlw ae! Quem concorda com isso ae q eu falei por favor da um apoio :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Depender de outras pessoas para criarem o seu cheat exclusivo fica dificil.

Se já é complicado fazer e atualizar apenas UM hack, imagine atender e fazer vários hacks.

Caso queira algum Cheat, acesse você mesmo a área de Cheats e Utilitários.

Atualmente, existe o Alessandro atualizado que contém uma função chamada NO RECOIL e NO SPREAD.

Elas fazem com que sua mira não abra (tornando-a pequena) e que a munição não se espalhe.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/627390-cabr-alessandro-novomenu-download-funcionando.html

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.