Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Imagens] Teste do Zero, Teste do Mini Pet Zero, e a verdadeira data de Lançamento.

Lokonil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, pra quem não joga KGC, tenho umas novidades pra mostrar pra vocês...

Tem gente falando que o Zero, será lançado apenas dia 28/02/2011, e venho provar que isso não passa de uma mentira.

O Zero, será lançado no dia 09/12/2010, quinta-feira no KGC, agora, aqui no Brasil, talvez no século 23 rsrsrs.

Tenho algumas imagens abaixo pra mostrar pra vcs:

Pré Lançamento do Zero

O KGC tem uma área, onde mostra todos os eventos ativos da semana, imagem da estrela, que vocês podem ver bem no canto superior da imagem abaixo. Nesse local, está a imagem do evento de Zero:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Teste do Zero para comprar com CASH (do KGC lógico)

Eu ainda não consegui entender como funciona os CASH de lá... O teste dele custa 18.000, mas na moeda deles neh.

Teste do Mini Pet de Zero

Antes de mais nada, quero deixar bem claro, que esse Pet não é o pet que vocês estão pensando não... Esse é aqueles Pet's que fica atrás do carinha, só andando ;)

Quando vc entra em uma Missão, aparece a seguinte imagem de Zero, como o evento de Pré-Lançamento.

Ae gente, é só isso mesmo, quem quiser me add no KGC, meu nick é Lokoseries... Flws ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo quem dera que o Zero chegasse logo aqui no Brasil :/

Cara esse char tem a aparencia de ser mt apelão, mas eu acho q ele é bom por causa dos Traillers q eu vii no fórum'

Mas logo tão lançando ele no Brasil tbm (Eu espero)

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Isso é so para mostrar para os teimosos que é dia 9/12/2010 que lança mesmo. ele deve chegar lá pra abril ou maio aki.

Mas o pior é que eu estava no GC e fiquei asustado com a mentalidade do pessoal!, tem gente ainda pensando que chaos é o nome do novo char, e pior!

eu vi um cara que falo que Grand chase chaos, não vai ser season 4, vai ser Season 3.5:rs:, ´que era uma reformulação.

Discutimos pra caramba no lobby, fio diificil e ele continuou de cabeça em pé

Link para o comentário

Obrigado Ótimo tópico bem explicado e talz!

E pra quem acha q é montagem procura na net videos e imagens antes de falar bobeira eu olhei pessoalmente no KGC e é verdade msm ele sai Quinta-Feira 09/12/2010 no KGC!

Vlw Abraço!

Link para o comentário

18000 de deve equivaler a 1800 de cash aki, a diferença e que la o Teste ta vindo junto com um pacote especial e uma Arma de edição limitada por isso e mais caro, acredito que aki va custar o mesmo tanto do teste do Dio no Lançamento!

Link para o comentário

Hoje chegará definitivamente o Zero devido à que o kgc e o bgc estão fazendo att juntos, tem um link que mostra a dublagem do zero, no twitter, eles falam que terá uma surpresa, e tambem diz assim "Uma voz misteriosa... De quem será? Quais os enigmas se escondem por trás dela?

acessa esse site é o zero falando!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.