Foxxystyle 4 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Injetor NNN personalizado e em Português para a injeção de Dll´s para qualquer jogo. Download Como Usar: 1-Coloque o Preocesso do Jogo a ser Injetado 2-Clique em Configurar e marque as 2 opções ( Injetor Opções) 3-Clique em Adicionar e selecione a DLL a ser injetada 4-Clique em injetar 5- Se você quizer pode salvar essas opções clicando em Arquivo e depois em Salvar. 6-Inicie o jogo. Arquivo para Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Aula: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhoxinho 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Na hora de baixar so da Your download is starting.. AAAA, e outra coisa isso tem senha ;D que eu me dei a liberdade de descobrir q é : NNN vlw ai lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martino00 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 REGRA QUEBRADA Porquê? Arquivos com Senha não sao scaneados correctamente no VIRUSTOTAL! Retire a senha Tou vai ser reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlao69 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Funfa sxe esa poha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdp22 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 fdpppppppppppppp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cnxiaol 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 i don;t know ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jakire 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 isso é vírus dos brabos, meu Kaspersky acusou logo o link de download. não entendo muito de vírus porém está ai o nome do vírus: Trojan program Trojan.Win32.Swisyn.aiwd . Está ai galera, não recomendo baixarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belinhas218 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 isso é vírus dos brabos, meu Kaspersky acusou logo o link de download. não entendo muito de vírus porém está ai o nome do vírus: Trojan program Trojan.Win32.Swisyn.aiwd . Está ai galera, não recomendo baixarem! realmente isso é virus brabo o meu tambem detectou ... recomendo não baixarem pois pode ferrar com seu pc ... sem falar nos floods do topico mod da um closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados