Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR]Dicas essenciais para uso de hacks.

Posts Recomendados

Bom galera, hj vou estar postando aqi algumas dicas ESSENCIAIS para o uso de hacks,alguns de vcs devem saber mas eh smp bom relembrar para q não haja problemas no futuro.

Vamos lá!!

1º Programas essenciais para deixar seu pc impecável e quase 100% sem lags:

CCleaner: é um programa muito bom, ele limpa registros que podem deixar seu pc lerdo, e exclui erros que podem danificar seu pc

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MzRAM Booster: é um programa que "limpa" o seu RAM,ou seja dexa o RAM livre no momento da diversão :piscadela: (deixa o seu pc menos lerdo ainda)

2º Antivírus

Um antivírus que eu recomendo sem pensar é o Avira AntVir, na minha opinião é um dos melhores que tem. No momento em que você baixa um arquivo suspeito na hora ele indica que há alguma coisa de errado (além dele detectar vírus que outros não detectam)

3º Formatar o pc sempre!!

Formatar o pc é EXTREMAMENTE essencial para o bom funcionamento do mesmo, isso evita erro de DLL's ou arquivos corrompidos, caso você tenha o CD de instalação do seu sistema operacional simplesmente repare a instalação ou chame um profissional da área para fazer isso para não arranjar mais problemas.

Caso queiram ultilitários para o uso de hacks como DLL's complementares entre outros

Ultilitários para hacks

Crédito do tópico de ultilitários: weezy-

OBS: Não foi necessário scan pois os links são diretamente no site do fabricante dos programas

Moderadores, caso exteja na área errada ou já exista um tópico assim peço mil desculpas.

Espero ter ajudado á todos!!

(caso esteja faltando algo por favor me lembre.)

CASO QUEIRAM USAR ESSE TÓPICO EM OUTRO FORÚM PEÇAM PERMISSÃO. SE FOREM USAR NO WC COLOQUEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta faltando indicar um injetor,se puder indicar o do meu topico agradeceria.http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/627669-destroyd-injetor-v-02-a.html vlw fora isso ta perfeito.

Link para o comentário

Ta faltando indicar um injetor,se puder indicar o do meu topico agradeceria.http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/627669-destroyd-injetor-v-02-a.html vlw fora isso ta perfeito.[/size][/font]

No caso disso eu coloquei o tópico que o weezy- fez lah tem td! tah no finalzinho do meu tópico. mas eu vejo aqui se indico o seu sem problems. :nice:

Link para o comentário

Link para o comentário

muito bom ta de parabens !

mais ja existe um topico com ferramentas e etc

veja

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

mais voce ta de parabens levo meu thx

to ligado eu ateh comentei esse topico no meu , mas o meu é mais para o pessoal que fica baixando muito hack e isso pode danificar o pc, ai eu fiz esse tópico só para da uma ajudinha pra galera que n saca muito do assunto.

Vlw ai o thx!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.