Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro:O patch foi atualizado.por favor reinicie o jogo

EndrioG
 Compartilhar

Pergunta

Por favor me ajudem,ja fis de tudo,reinstalei o GC(pelo CD),ja reiniciei o jogo umas 5 vesses,por favor quero muito jogar,comprei cahs pra compra o teste pra libera a 2 class do meo ronan achando que ia da pra joga normal se instalase o jogo pelo CD mas fica dando esse erro:O patch foi atualizado.Por favor reinicie o jogo,por favor me ajudem quero muito jogar :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
so funfa pra vcs e pra mim não,gasto 20 reais em cahs,perco meo tempo instalando,jogo so 1 ves depois de instala,e depois da essse erro,e a level up ainda manda soluções que num pega.:chorando::chorando::chorando:

tente fazer assim vai tentando entrar varias vezes e se seu computador for windows 7 ou vista entre como adm para entrar como adm vc clica com o botão direito do mouse em cima do icone do gc e entre como administrador

Link para o comentário

• 0

mano primeira coisa,calma.

segunda coisa leia com atençao

esses erros acontecem quando o jogo esta atualizado(nouussa)ou esta sobre uma atualizaçao ou instabilidade.tenha calma pois vai ficar tudo bem

leia as noticias pra ver se nao tem algo fora DO AR OU ATUALIZANDO.

ja cansei disso rola cmg na primeira vez fikei desesperado(era 4 feira atualizaçao) nao adianta reenstala,apenas espere q tudo ira se reequilibrar:cool::yes::aplauso:

Link para o comentário

• 0

@lucasmlkzica157

Siga esse tutorial:

Obs: evite ressuscitar tópicos como esse.

Isso causa uma tremenda bagunça na área.

Crie seu próprio tópico pedindo ajuda!

Assim poderemos dar um suporte melhor a você.

Mais atenção na próxima.:yes:

Link para o comentário

• 0

Nada adiantou :/

O unico jeito é compra otro computador.Porqueo eo gosto muito do Grand Chase mas esses erros me decha loko,se compra outro pc num funfar so jogando o GC coreano :/.

Vlw por ajuda,a level up num resolve esse erro duma ves,to pensando em para de jogar duma veis :x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.