Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro:O patch foi atualizado.por favor reinicie o jogo

EndrioG
 Compartilhar

Pergunta

Por favor me ajudem,ja fis de tudo,reinstalei o GC(pelo CD),ja reiniciei o jogo umas 5 vesses,por favor quero muito jogar,comprei cahs pra compra o teste pra libera a 2 class do meo ronan achando que ia da pra joga normal se instalase o jogo pelo CD mas fica dando esse erro:O patch foi atualizado.Por favor reinicie o jogo,por favor me ajudem quero muito jogar :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Mano qual anti virus vse usa?? Vi em alguns topicos pessoas reclamando sobre isso, e os adm's disseram que alguns anti v estao bloqueado o funcionamento do gc, se nao for isso, tenta exclui o pacth e baixa denovo

da uma olhada ai pode te ajudar

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/627218-tutorial-erro-de-patch.html

Link para o comentário

• 0

Ja exclui o Patch e instalei (eo uso o CD)de novo ontem,eo uso o Avast! antivirus.

Vi o tutorial e vo reiniciar o PC porque ta dando erro de game guard,mas ve se meo antivirus(Avast!) é o problema e se der poste uma solução,até mais.

Link para o comentário

• 0

Bem mano, esse erro ja aconteceu comigo, tentava te tudo mas nada acontecia.

A unica coisa que fiz foi formatar o PC e instalar o GC pelo mais novo CD da Level UP.

Então tente formatar seu PC e instalar pelo CD da Level UP.

Abraços

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

• 0

Não sei reformata o PC so tenho 12 anos e o PC e do meo irmão,sabem outra solução por favor ?

Se não sabe o unico jeito é esperar a att de amanhã,meo amigo falo que quase todo mundo que joga GC ta tendo esse erro.

Link para o comentário

• 0

Você deve possuir um CD do sistema operacional que desejar (windows vista, seven e etc..), depois que formatar, não use mais run-direct pois ele não está mais em funcionamento e ocasiona neste erro.

Abraços

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

• 0

Vlw,agora to mais confiante,agora acho que o problma sera resolvido,att estendida pra terminio as 22:00,eles vai resolve esse erro,pro pessoal que tem esse erro até hoje,pode acreditar que tenta entra no jogo as 22:01 sei la,vlw por me ajudarem.auguem fecha o topico,eo num sei fechar.so novo aqui

Link para o comentário

• 0

Me ajudem,mesmo depois da manutenção meo GC ainda num pega :chorando:

por favor postem auguma solução.Ja tentei fazer tudo que vocês postarão aqui,pelo amor de deus a KOG e a Level UP num podem dechar quase metade dos jogadores dem jogar por causa desse erro.

Link para o comentário

• 0

xero nada deve ta nesse numero pra mais !!!

ta fodár ;x a lug vai perde muito player com isso ;x

se até a proxima atualização eu n tiver conseguido nem logar...

eu n jogo mais gc ¬¬'

:raiva::mad::(:raiva::suando::chingando::chorando::triste:

Link para o comentário

• 0

Cara , Isso também deu Aqui no meu PC , Te aconselho a fazer isso :

1 - Desintale o Jogo

2 - Instale Pelo CD

3 - Baixe um Patch E substitua Pelo seu na pasta do GC

Concerteza Irá funcionar Corretamente , Aconteceu Aki , e se você está tentando entrar pelo run direct , Não dá porque eele Não esta mais em funcionamento ''/ , Espero ter Ajudado !

Link Download Patch :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

MANO, OLHA, AKI DA ISSO TBM, EU ATE Q CONSIGO DRIBLAR ESSE ERRO, TIPO, QUANDO EU LIGO O MEU PC, A PRIMEIRA VES QUE ABRO O GC, ELE DA O ERRO, DA SEGUNDA VES SE ELE DEMORAR CARREGAR A ATUALIZAÇAO, QUANDO ATUALIZAR VOCE FECHA A JANELA, E ABRE DENOVO, SE ATUALIZAR RAPIDO, ATE MESMO ANTES DE APARECER OS ANUNCIOS, VC APERTA EM ENTRAR, DESSA VES CONCERTEZA IRA DAR SERTO, COMIGO DA SERTO, E SO VOCE CONSEGUIR ENTRAR RAPIDAMENTE NO SEU GC.

AJUDEI? AGRADEÇA!! :yes: A MIM

Link para o comentário

• 0

comigo tbm já aconteceu,eu simplesmente abrir o gerenciador de tarefas

procurei por grand chase.exe,finalizei a tarefa e iniciei o jogo

assim passou a funcionar normalmente,espero que funcione nos seus tbm..

Link para o comentário

• 0

So funfa pra vcs e pra mim não,gasto 20 reais em cahs,perco meo tempo instalando,jogo so 1 ves depois de instala,e depois da essse erro,e a level up ainda manda soluções que num pega.:chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.