Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Na sua opnião quem é o melhor e o pior membro da web cheats?


Hackamaleao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha o Uliga é o melhor porque ele ta sempre querendo postar hacks para nos ajudar.

 

E eu acho que o pior menbro é o Gustavo, porque ele está fechando muitos posts e jugando demais os membros, na minha opnião ele deveria ser destituido do cargo dado a ele pela web cheats.

 

E vamos contado os votos.

 

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais Afinal , Agente está falando da crossfire-zone , ou da wc inteira ? porque se for contar tem muitas outras pessoas boas que postão hacker's bom , e etc,

 

eu axo que o melhor membro e o HoruS , Pra quem não sabe o fundador desse forum , ele e um dos que mais fais coisas , se ele não estivesse feito esse forum , não existiria qualquer outro membro .

 

e o pior pra mim , e OS FLODDERS , E os usuarios que infligem regras , Postando conteudo inutil . não tem pior , porque sempre tem muitos flodder , e usuarios que infligem as regras .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Acho que o melhor é o ShareDuck pois sempre tem posts pra nos ajudar

acho que o pior é o gustavo por ter banido um cara lá sem ele ter culpa

Link:http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/630169-gustavo5066-me-baniu-sem-motivos-tenho-provaa.html

O outro post: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/631619-gustavo-seu-lixo-fora-da-wc.html

_______________________

 

Edit.

Bom se tem como muda IP entaum eu não sei faser...

desculpa ter comentado sem saber o.o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor: Uliga, sempre faz posts organizados e o suporte dele ajuda muito aos membros iniciantes

Pior: Não dá pra dizer o pior, mas uma vez o Woodojo me baniu por 7 dias por "postagem de vírus", era um hack da MPGH, e eu não tinha postado vírus, era conteúdo original, seguro. E ficou por isso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais Afinal , Agente está falando da crossfire-zone , ou da wc inteira ? porque se for contar tem muitas outras pessoas boas que postão hacker's bom , e etc,

 

eu axo que o melhor membro e o HoruS , Pra quem não sabe o fundador desse forum , ele e um dos que mais fais coisas , se ele não estivesse feito esse forum , não existiria qualquer outro membro .

 

e o pior pra mim , e OS FLODDERS , E os usuarios que infligem regras , Postando conteudo inutil . não tem pior , porque sempre tem muitos flodder , e usuarios que infligem as regras .

 

o assunto estava em cross fire pq agr ja mudou e eu concordo com vc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais Afinal , Agente está falando da crossfire-zone , ou da wc inteira ? porque se for contar tem muitas outras pessoas boas que postão hacker's bom , e etc,

 

eu axo que o melhor membro e o HoruS , Pra quem não sabe o fundador desse forum , ele e um dos que mais fais coisas , se ele não estivesse feito esse forum , não existiria qualquer outro membro .

 

e o pior pra mim , e OS FLODDERS , E os usuarios que infligem regras , Postando conteudo inutil . não tem pior , porque sempre tem muitos flodder , e usuarios que infligem as regras .

 

 

 

ASUHASUHASHASUHASUASHUASH'

 

Puxa saco do Horus xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OmegaGolden Se você não sabe a situação, favor não sair comentando...

Mudando o IP é fácil ;)

 

O melhor membro pra mim no momento é o ShareDuck.

O pior é o Danyllo2010, ele infringe com as regras e ainda reclama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Uliga NÃO é o melhor, ele pega hack de outros fóruns e fala que ele que criou com seus ''amiguinhos''

 

Pra mim o melhor é o Gustavo5066

E o pior o Edu, eu nunca vi ele comentando, a não ser ''Closed'' ou ''Fechado''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

burityhabbo

Mais é assim mesmo,

mano tem gente lá na DZ (Designer Zone)

que antes sempre postava trabalhos para avaliarem e tal,

e que agora só fica dando Closed e infracionando membros,

é assim mesmo, staff tem muito trabalho cara.

 

E o Gustavo apenas faz o trabalho dele, se ele infracionou ou baniu vocês

foi porque mereceram... não fiquem falando que ele é o pior --'

ele é um grande staffer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.