Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[recomendação] Steppenwolf - A procura da imortalidade

August Rush
 Compartilhar

Posts Recomendados

trailerheader-steppenwolf.jpg

Olá! Esse é meu primeiro tópico aqui no fórum e vou falar sobre o jogo Steppenwolf!

Steppenwolf é um jogo de estratégia online feito em flash pela Warner Bros e Sabarkan. A história do jogo conta sobre um grupo de cientistas que procuram a fórmula da imortalidade tirando amostras de criaturas místicas espalhadas pelo mundo como o Kraken, Chupakabra etc. Existem dois personagens principais no jogo, o Alan Kane / Steppenwolf que é um cientista que vive na selva e Meg Crimson uma repórter que trabalha para o Daily Tribune, onde você terá o prazer de jogar com os dois personagens em episódios específicos. O jogo é dividido em 6 capítulos com 4 episódios cada um, totalizando 24 episódios. Os capítulos são:

Capítulo 1: Mbembe Mokele,

Capítulo 2: O Yeti,

Capítulo 3: A Heruka,

Capítulo 4: O Kraken,

Capítulo 5: A Chupakabra,

Capítulo 6: A Heruka pt.2,

steppenwolf.jpgmegc.jpg

Link do jogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS.: Para facilitar e diminuir o tópico, vou explicar algo bem simples a vocês, para mudar de episódio basta mudar o número no link, exemplo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
1.swf

Para mudar para o episódio 2 basta apagar o 1 e colocar o 2, e assim sucessivamente até você conseguir chegar no episódio 24! :piscadela:

É isso ai pessoal! Qualquer dúvida sobre o jogo é só perguntar!

E acho que mereço um thanks, não?

EI! Algum moderador fexa o meu outro tópico que foi colocado no lugar errado:

http://www.webcheats.com.br/forum/jogos-em-flash/624304-steppenwolf-procura-da-imortalidade.html

Sorry, I'm new here!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.