Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[URGENTE] - leiam

pqeutoaki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha descupe moderadores por te postado aqui, mais o aviso e para o nosso bem!

Olha meu primo faz faculdade na UNB, e la dentro ele tem informações sobre a levelupgames, porque tem um professor dele la que conhece o povo da levelUP! ele acabo de me ligar falando que a levelUP tem uma nova equipe de sistema, (os cara que mexe la nas atualizações|Acho que uns novos caras la da nexon) E essa equipe e muito mais qualificada... e eles estão de olho ja no Hack alessandro.

Como vocês podem ver os hacks estão ficando patched rapidin em menos de 24hrs, e ele disse que ja estão fazendo uma atualização para a nova versão do alessandro fica patched@

ENTÃO QUEM TEM O ALESSANDRO AI NO MSN FALA PRA ELE ESSA INFORMAÇÃO! SUGIRO QUE ELE MUDE DE FONTE QUE AQUELE OUTRO FORUM QUE ELE POSTA OS HACKS DELES E TAMBEM MUDE O NOME DO HACK, AI VAI FICA MAIS DIFICIL PRA LEVELup PEGA ELE AGORA!

QUEM NÃO TA ACREDITANDO NO QUE ESTOU FALANDO! TUDO BEM... DISCONSIDERE ESSA MENSAGEM E VOLTE A NAVEGAR NO FORUM!

VLWS! abrs...

Créditos

sedentarioP~

Meu Fãn Use

23358638.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.