Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

problema com o hack USA

riguelinho
 Compartilhar

Pergunta

venho usando esse hack desda primera versao postada aqui no wc, ai desde ontem, qse sempre acontece isso, to jogando com o hack, ai aparece pra mim q eu to jogando normalmente, mas na verdade n sai do lugar, tipo como se fosse 2 jogos diferente, o meu e o do resto da sala, queria sabe se alguem sabe me ajuda a resove esse problema

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom , é só vc ir andando, e quando quiser salvar em um lugar aperte f12 duas vzs. Exemplo eles tao me vendo na minha base mais eu to debaixo do chao! ai se vc quiser que eles te vejam debaixo do chao vc aperta f12 duas vzs.

Tem outro jeito também.

É assim você entra no cross fire e anda até um local distante, aperta "G" Se sua arma sair da sua mão mais nao aparecer na sua frente feche o cross fire e ative o hacker novamente até a arma aparecer na sua frente quando você apertar "G"

Espero ter Ajudado :)

Link para o comentário

• 0

po tipo, ateh entendi oq o newspeed disse, mas n eh esse o problema, eh q tipo, to jogando normalmente com o hack, ai por exemplo to jogando elimination, no elimination, agente começa numa base, pega as armas e vai mata, eu to me mechendo normalmente e ta aparecendo pra mim q eu to me mechendo, mas na verdad eu n sai da base, ai pros otros aparece q eu to parado na base, qdo na verdade eu to me mechendo, ai eu n consigo mata ninguem, tipo como se o cf n reconhecece meus movimentos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.