caxacaxo 11 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Bom galera , pouca gente me conhece eu acho , ja fui moderador da GZ aqui do fórum , sai por motivos de estudo e talz , fiquei fora por 2 meses .Voltei , andaram dando alguns vacilos que prefiro não comentar feios comigo , cansei disso , to saindo do fórum , não vou sair daqui para ir para outro , vou sair pra ir pra mais nenhum , eu vou entrar só as vezes aqui , raramente mas vou Queria deixar um abraço especial para HoruS ♥ Haseo ♥ 'Mayara ♥ ShinOb~ ♥ Sihmaum~ ♥ seravoo ♥ franciscol99 ♥ WodojO- ♥ Akileks~ ♥ leozinxt ♥ Surfistinha ♥ viniiie. ♥ Paldon ♥ 'Vidama ♥ Aldox ♥ priceown ♥ *Agt'~ ♥ ' Yuri ~ ♥ Todos foram essenciais e parceiros desde o início (: Abraços pra todosss !!!!!!!! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapha 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Sentiremos saudades cara !!! talvez um dia você pensa em voltar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 6 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Vamos ver os usúarios falsos postando .... \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Não te conheco, mas será uma perda... Já que você se diz ajudar o fórum e tal. Se está saindo por falta de reconhecimento, não se preocupe. A hora de todo mundo chega, as vezes por faltam de oportunidade elas tardam... Mas não significa que jamais virão. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 ah nao amor ficaaaaaaaaaaaaaaaaa Saudades ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Ah.... Conversava com vc na época que era membro xD Aff, pera que vai sair, pensei que ia voltar pra GZ Vai com deus! Abraços. @Sky kra, nunca vi um membro mais chato do que você... Sempre postando coisas desse tipo, vai caçar o que fazer kkk Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 ahm valeu ae caxa ç.ç' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Putz um membro tão importante quanto você vai sair da wc ? Por que cara eu me lembro que você ajudava de mais a wc ;/ Iremos sentir saudade.. pelo menos eu vou ;) Kissies'z :amor: Até + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 8 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Espero que não tenha feito nada de errado com você rs. Não sei por que sempre tenho essa consciência pesada ¬¬ Eu pensei que nem o leozin.. Que você ia voltar pra GZ. Mais ja ta que ta saindo =/ Flws META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 abrass ai sucesso na vida e sempre tenha vitoria como objetivo. abraçss . PS : nem lembrou de mim neh T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 8 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 @~Rapha pretendo voltar sim , mas não por agora , talvez em fevereiro. @Galinho13 Eu até tentei , não atingi minhas metas aqui na wc e por isso estou dando uma parada rs , na primeira vez em que fui moderador , não desisti , fiquei 4 meses tentando rs. @Surfistinha amoorrr hauhuahuaha ♥ Manterei contato 4ever contigo cara ;D @leozinxt Eu lembro ;D '' Tamo '' junto pro que der e vier HAHUAHHAUHUAA eu tava tentando voltar , mas nem consegui '-' @Edu (: vo sentir saudades rs @Grease~* Vo sentir sua falta tbm brother mas eu volto sim , não por enquanto. @Makezero Fez nada não , pode ficar com a consciência leve ;D eu até tentei voltar , mas nem deu '-' @Gunax tenho seu msn :d não perderemos contato , vc sabe que tem lugar no coração tbm kkkkkkkkkkkk '' Coração de caxacaxo sempre cabe mais um '' HUAHUAHUAHUAH Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 você é um safad, tinha até esqueci de mim :fuck: DSAHIUDSAHIUDSAHDAS zoa rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 AA manolo Poxa vai fazer falta =/ Boa sorte ae ^^ esqueceu de mim :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 vai com deus mano =\ espero q um dia volte pra nois xP Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 8 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 caxocaxo xDDDD boa sorte na vida man, mais se sabe né? Sampa é mt melhor que o Santos xD AUHUHAUHAUHAUHUHA <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados