Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download Openkore(Bot) e Tutorial Explicando Como usar (Tutorial em outro Post)

Compartilhar

Posts Recomendados

LoL Aqui É Ragnarok ¬¬' Cada LoL Que Aparece

Esses Dias Eu Estava Usando O OpenKore Ai Começo A Dar Gravity Error Acho

Que Tava Com Alguma Coisa Que Tava Impedindo O Rag Roda Mais

Não Era Deste Site era De Outro ^^ Vou Baixar Esse Agora ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs n entenderam

essa mensagem que eu mandei,foi pra um mlk que perguntou se funcionava no perfect world (cygnus)...mas eu esqueci de dar quote na pergunta dele,entao minha resposta ficou sem sentido...me desculpem =/

Link para o comentário

gente consegui fazer ohack...bom foi muito dificil aprender achar o pin do server e etc.Mas com pasciencia li tudo o que estava na area de tutoriais de como achar um pin de um server...bom mas minha duvida é o seguinte,quando eu coloco o hack pra funcionar n da pra ver meu boneco matando,aparece que tem alguem na minha conta.entao é isso que o hack faz?

se for é um bot muito arriscado e n vai servir para o proposito que eu quero...mas quero parabeniza-lo, o openkore esta todo configurado,so n curti muito o tuto que vc colocou mas o topico ta 10 ^^...continue assim!!!

Link para o comentário

Cara O Openkore Server Para Você Upar Mais Pra Pegar Ygg é So Você Configurar Para O Monstro Para Pegar Todos Os Itens Nisso, Ai Pra Pegar Itens So Você Ver Nos Tutoriais Que Tem Aqui No WC ^^ Pegando LooT Mais Rapido ; )

Link para o comentário

Vamos Lá Eu Ja Passei Por Isso Tambem Mas Ja Resolvi , Lá Na Pasta Config.txt Você Procure Isso sitAuto_hp_lower 30

sitAuto_hp_upper 100

sitAuto_sp_lower 0

sitAuto_sp_upper 0

sitAuto_over_50 0

sitAuto_idle 1

sitAuto_look

sitAuto_look_from_wall

Vamos Lá Depois De Ter Achado Isso Vou Explicar Agora , sitAuto_hp_upper 100 -> isso quer dizer que seu char irá levantar quando tiver com 100% de HP (Completo) agora irá vim esse sitAuto_hp_lower 30 --> isso quer dizer que seu char irá sentar quando tiver com 30% de hp e ele vai esperar chegar até 100 pra usar denovo [/font]

x

agora vou ensinar como configurar para usar potions vamos lá . você tem que achar isso no seu arquivo config.txt useSelf_item Milk,Red Herb,Orange Potion,Monster's Feed,Novice Potion,Red Potion,White Potion,Apple {

depois de ter achado isso você verá ali em baixo HP <= ai você coloca com quantos porcento ele irá usar a potion se você colocou pra ele sentar quando chegar a 30% intão você coloca pra ele usar com 40% ^^ entendeu ; )

Qualquer Coisa So Pergunta ; )

Link para o comentário

Vamos Lá Então Já Que Está Pessistindo o Erro Intão Vou Te Passa Um Tutorial Dessa Parte Você Ler Ai Se Não Der Me Avisa Ta Tudo Explicadinho ^^

► ::::TUTORIAL USANDO ITEM A SI MESMO::::

Usando um ítem em sí mesmo!

para usar um ítem em si mesmo teremos que fazer assim:

ache isto no "config.txt":

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {

hp <= 50

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

nesta coluna ele está dizendo para o OPENKORE usar itens de recuperação de HP quando este estiver menor ou igual a 50%.

mas o que nós queremos é que ele use a poção de concentração e torne a usa-la quando acabar o efeito.

então apenas copiamos toda a coluna e colamos logo a baixo desta e indicaremos o item a usar e quando deve usa-lo novamente!

então ficaria assim:

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {

hp <= 50

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

:cool:

Link para o comentário

Pô mano até q enfim consegui, mais graças ao nosso amigo Globalxexp123 no caso, faltou o sinal de % na frente do 50 e tambem no timeout tem q colocar na frente o numero 1 ai funfa blzinha mais mesmo assim obrigado pela ajuda... xD

Link para o comentário

aiuehauiehauiehueah reelaxa poow to so ajudando os membros porque muitas pessoas me ajudaram e estou retribuindo o favor do que fizeram para mim malz ae se te prejudiquei ou algo assim em não deixar você falar mas desculpa mesmo , tudo isso que eu fiz foi referindo seu nome tambem vaaleu aee:rolleyes:

EDIT:Ahh Foi Mal skapokspoaksakpok Pensei Que Era Malz Aee , e Brigado :D

Link para o comentário

:Dbot funcionando:D:D:D:)

Cara Se Pode Toma Uma Punição Por Flood Proxima Vez , Aperte Em Agradecer No Topico Do Globalexp , ou pergunte alguma duvida que você tem =) so to querendo te ajudar para que o topico do ragnarok cresca a cada dia não diminua ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.