darkrock123 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 O Openkore não está funcionando depois da atulização de hoje no bRO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lynsly 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 pois eh aqui tb nao está funcionando. a minha versao eh 2.0.7 a daqui eh qual?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcviola01 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Pior que a minha também não está mais funcionando depois da atualização do jogo hj. em vez de aparecer o nome dos monstros aparece escrito unknow26758484 em vermelho e o personagem não ataca mais, como se o openkore reconhecesse os monstroscomo players. Se alguem mai sexperiente tiver a solução poste para nós vlw moçada..........^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8db 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 aqui tb n ta funcionando mais!! Quem sabe fase funfa podia fase o mais rapido possivel afunal.. Ta dando 3x mais EXP por 10 dias!!:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandquel 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 o meu nao tava nem entrando...ai mexi e mexi...e vi q era o lance do ip q tinha mudado...entrei no modo visual...e resolveu tudinho.... ai deu pau na ida do bot ao mapa...ele mudou a rota...quer dizer estava fazendo a rota errada...consegui acerta.... mais to ate agora tentando fazer ele bater nos bixos...e nao bate...mesmo erro dito acima...se alguem tiver solução posta ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makeleleee 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a>:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 O que ser isso?!??!! poste suas duvidas sobre esse topico não bobagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandquel 0 Postado 17 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2009 Global....conseguiu resolver o bug la do bot... De nao atacar os bixos???? se alguem conseguiu posta ai alguma coisa plz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beta_f 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 descobri como faz wand é so vc alterar na pasta tables em server.txt lá vc acha serverType 0 ealtere para serverType 21 e pronto lets go up 3x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fred Bandolero 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 O servers.txt da pasta Tables tem uma pá de "serverType". È pra mudar todos? Se alguém descobriu como resolver realmente esse problema, crie um tópico. Pelo amor de qualquer coisa. Não adianta ficar falando que resolveu e não explicar isso direito. Tem uma pá de retardado botiando ainda, então tem solução o bengue. Vamô ae todo mundo agilizar e ajudar a garotada, desgraça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beta_f 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 vc joga em todos aqueles servers? se observar em cima vai esta escrito o nome do server e do pais também se caso jogar em todos os países troque todos se naum troque apenas os que vc joga saca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spyderon 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 ae como faço pra configura no ragnaBR??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 se eu morre ele se alto teleporta pro msm lugar onde tava ?? e tem como tp se um GM entra no server o meu char se desconecta automaticamente ?? vlw @EDITED To baxando pra testa ae @EDITED2 Nao tem todos os rags nao... NAO TEM O RAGALERA como q eu coloco ele la ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricop522 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 Se eu fosse voces nao baixava ( : Dialer Premium e um virus maliciosinhoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobr 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 Meu amigo naum funfa tem que deixa o pc ligado pro open kora ficar rodando =) tipo vou baixar jaja edito fioti abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulioRTH 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 tipo algem ai sab onde ranja bot ja editado? pa fik mais facil , ainda to de nub nessa area :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcdarkness 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Pow vei,qnd eu configuro td certinho,abro o start do openkore,aparece um error la,deve ser pq eu n axei o ip e porta do servidor pelo WPE PRO alguem me manda o link do WPE PRO por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Testando,e ja ediTeD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Regencio 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 O meu bot morrer depois vai para a cidade, nao ha uma forma de nao morrer ou atacar mais forte? curar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngelKim 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 o kra vlw ai testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 0 Postado 12 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 Não kra, BOT e um programa que apenas upa para você do jeito que você uparia (melhor ou pior) e ele não faz milagre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcyago 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 jah fiz issu tudo ai q meu char ainda nao usa pots pq????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 0 Postado 20 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Você por acaso configuro pra ele usar a potions. Assim não se coloca em portugues os nomes e sim em ingles e tambem tem que colocar quando ele vai usar e quanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belo55 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 vai toma tusquela charope vai toma tusquela charope é E JA VAI TARDEpo totentano baixar e oce vem com isso !!!!!!!!!!!!! vai tomate cru ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 0 Postado 27 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Não sei du que você ta flando mais se for dos virus e normal e pro funcionamente do Bot mais se e porque você tava procurando e nunca axava obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados