bisteca12 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 pow o cara la em cima n sabe uq eh scan ai ja fica meio fodones ahuahuhuahuua meu antivirus pega ate po ahauahu to testando akew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YoukoKurama 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 mano como faiz pra descobrir o ip do servidor ?, o que eu jogo e o rox-ro o site e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . se de pra ajuda vlw !. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doydaun 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 tenta da um ping no site vai no promt e escreve ping e o nome do site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdir futro 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 ngm reparou nakele W32 non? akilo ali eh virus d sistema, baixo? se fuuu :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledhson 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Tipow... Eu fiz tudo ... e dou start qnd aperto no start... ele abrir tipo o m-dos.. ai vai passando um bucado de linha... ai chega no final ele diz q so pega no poseidon server... ¬¬ Ajuda ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 valdir futro, você deve ser novo nessa coisa de cheat e talz os virus são para o funcionamento e ledhson e assim eu vou te passar outro post meu e la tem como faiz o poseidon ai depois para você conectar e nessa ordem, Start - Poseidon ai StartRO e depois o WXStart ou o seu seria so Start, kra você deveria usar o WXStart porque e mais organizado e talz. Edit: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/54327-openkore-svn-bot-passo-passo-com-imagens.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboygato27 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Ai mano eu ja tinha oh bot-openkore. Mas nao sei cunfigurar para das habilidades. Meu sacer tambem BOT nao da lex de jeito nen um. Si pode ajuda agradeço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quejo96 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 vlw kra eu n usei ainda mas n veio virus que ja eh uma boa coisa:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledhson 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Agora o Pro e outro....consegui ^^ Gracas a sua ajuda.... Mais so pego 2 veses.... qnd fui tentar a 3 faço todo o processo ai qnd abro o rag... "NProtect" aparece isso em 2 caixinha e fecha os 2 rag... e outra pergunta... no config onde tem login senha char e sex e pra prenxer ? eu preecho e toda vez qnd tento q vo olha la dinovo apaga... sozinho ¬¬' ajuda ae grato pois ja funcionou 2 vezez vlw mesmo Agora o Pro e outro....consegui ^^ Gracas a sua ajuda.... Mais so pego 2 veses.... qnd fui tentar a 3 faço todo o processo ai qnd abro o rag... "NProtect" aparece isso em 2 caixinha e fecha os 2 rag... e como se o Nprotect tivese achado o bot ai nao dexa eu entrar.. e outra pergunta... no config onde tem login senha char e sex e pra prenxer ? eu preecho e toda vez qnd tento q vo olha la dinovo apaga... sozinho ¬¬' ajuda ae grato pois ja funcionou 2 vezez vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Olha tenta prenxer mais não tenho certeza que vai dar certo mais e assim kra qndo você entra no BOT ele pede a senha e o usuario quando la no TXT não tem nada... e normalmente você faiz isso uma veiz e pronto. Não xDD eskese ahuhauuha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledhson 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 ta agora descobri onde eu tava errando.. eu tentei entra com modo visual ai tem q abrir outro rag... qnd abrir o outro rag o shield acha.... :x ai tipo preechi ai fico...agora o problema ..e o contrario... ele loga automaticamente ...so q eu qru entra com outro char e nao ta pegando...e como se ele tivesse salvo ja...eu tirei do TXT mais continua logando mesmo sem ter nada digitado... ja tirei e coloquei e nd... xD eu sou lol to pensando em criar outra acc so de raiva e começar tudo denovo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Se você ta entrando em modo visual no bRO eskese, o bRO e outros servidores com GG não tem como usar o modo visual, e kra o de ele logar no seu char ta certo, você tem que muda na conf.txt em que char você usar, o Openkore faiz isso automaticamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanalha666 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Awe brother, num tem um ae pro Perfect world, naum consigo achar. Entre em contato comigo. [email protected] vleww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordebpaf 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 vey vo ver... ainda to com aquele erro.. do the program exited with an error... ei cara esse teu erro e pq vc nao tem direct x assima do 8.0:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 lol tem certeza kra xDD!?!?!?! Esse msm kra que deu o erro ele resolveu de outro jeito e postou como... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinas15 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 :confused: cew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
210604 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 =P ow seguinte to baxando agora tem config p GM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 Config pra GM??? WTF??? pra que você quer config para GM sendo q ele pode evoluir pega qualquer item que quiser ¬¬. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack DO-SU 1 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Few Gente Eu Tento Abrir O Rag.exe Da Abre Uma Janelinha Escrito [ Error ] ... Se Vcs Puderem Ajudar Aew ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2furious 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Poderia postar um breve tutorial ensinando pegar Ip port etc pra galera que curte outros servidores, so assim ning fica entrando no forum pra pedir pra pegarem para eles :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nejijunior 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 cara plzz me ajuda eu sou novo nesse negócio de bot e n itendi nada do do seu tuto se vc tiver paciência de ensinar um novato me add no msn [email protected] me ajuda quem sabe plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebeline 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Obrigado mas ja parei com rag mas obrigado eu vi e é uma boa dica e cheat parabens ^^;) Se a pessoa que quiser manda mensagem para min mande pelo meu perfil nao por aki ok vlw ate ++ abraços :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerzinhoTx 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 LoL esse hacker e otimo to usando ele ja faz 1 mes tenho um sacer nv 72 no Bro e uma algoz nv 92 e um templa 62 ^^ tudo graças a esse bot ; ) ___________________________________________________________ Respondendo A Pergunta ~> mas funciona se eu desliga o pc?! LoL ?? Num tem como voce usar um pograma com o pc desligado o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Galera não adiciono ninguem no MSN de forums e talz. Faça as perguntas aki que eu respondo na boa, bem tenho que saber a resposta ne xD. E KillerzinhoTx vlw ae pelo comentario BOT e bom msm xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i4guitow 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 Se vc procurar direito existe bot de perfect world... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados