Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Supreme.L33T- Atualizado 06/12/2010 - By-Hambuu


Posts Recomendados

Com Todo respeito , está funcionando sim , e tem varios caras fazendo Flood , como pode ler , ai para traz , e outra ... Estou melhorando hacker , vou arrumar ele ainda mais , a qm nao consegue usar , daki 3 dias vo postar um novo hacker Meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ae esta meu video , vc falou que iria postar seu video , até agora estou esperando seu video , pois o meu esta ai , bunitinho , e qndo eu virei pra matar o kra , deu dc , nao fica muito tempo funfando não , antes de criar outros hacker's ou melhor , catar de outras comunidades , pq vc não tenta resolver este problema por enquanto ? Agradeço desde já !

 

By : GabrielRamos16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atencao! :no::no::no:Nao Baixem pode ser Virus! Pq? pq o L33T nao lancou hacker nem um, ele esta fasendo o VIP nem no BLOG OFF DO L33T NAO tem esse Hack entaum E VIRUS NAO BAIXEM [/size]"] Ajudei Agradeca;D Nao Baixa K/D!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pensando: olha vc fez td errado :pensando:

 

1-o Haker naum funfa

2-vc colocol a dll. junto com o injector e naum esplicou nd

3-Naum fassa eu e todos da WEB CHEATS fique perdendo tempo com bobagens ve se vai preocurar algo q faser :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem umas manhas vee ce vc consegue

faz assim olha : tipo usa so o telekilll

qnd tiver carregano e mostra a tela ja clica la coloca o Telekill e aperta Home

e depois nao aperta home mais

dai qnd entra nos mapas so coloca faca e fika atk dai vai matano os kra ? :aplauso:

AJUDEI ? Entao me promove pra Combat Arms Po

 

E outra não começa inventa coisa não poq essa atualização fui eu ke criei --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.