-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
FreeStep02 0
:droga: Olá amigos ,sou o FreeStep02 como vocês sabem , tou com um problemiinha ,eu Baixo o Grand Chase no meu Computador Pelo o site da Level Up!...para baixar só é 3 segundos.Quando termina de baixar eu Executo ,clicko em Eu Aceito, aii fica carregando um quadradinho tipo : retangular (largo) aii quando chega no final , aparece tipo um Erro :
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aparece: Erro de Conexão (OBS: todas vezes que eu baixo o GrandChase aparece isso).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A imformação do erro É : O seu sistema não está permitindo o acesso aos nossos servidores.
Verifique a configuração do seu Firewall e/ou Anti-Virus e tente novamente.
Visite nossa página de ajuda ou contate-nos atráves do e-mail [email protected] para mais informações.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Ja tentei di tudo mais não... :( nao sei si é meu PC seila.
Por favor mim ajudem ... quem mim ajudar vou dar-lhe um Meriito de Honra tipo : considerar você um Membro Avançado tipo : Rei dos Post'S
Promovo você para Membro Avançado ou mais...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados