Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Miim ajuda (Você ganha meriito No WC)

FreeStep02
 Compartilhar

Pergunta

:droga: Olá amigos ,sou o FreeStep02 como vocês sabem , tou com um problemiinha ,eu Baixo o Grand Chase no meu Computador Pelo o site da Level Up!...para baixar só é 3 segundos.Quando termina de baixar eu Executo ,clicko em Eu Aceito, aii fica carregando um quadradinho tipo : retangular (largo) aii quando chega no final , aparece tipo um Erro :

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aparece: Erro de Conexão (OBS: todas vezes que eu baixo o GrandChase aparece isso).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A imformação do erro É : O seu sistema não está permitindo o acesso aos nossos servidores.

Verifique a configuração do seu Firewall e/ou Anti-Virus e tente novamente.

Visite nossa página de ajuda ou contate-nos atráves do e-mail [email protected] para mais informações.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Ja tentei di tudo mais não... :( nao sei si é meu PC seila.

Por favor mim ajudem ... quem mim ajudar vou dar-lhe um Meriito de Honra tipo : considerar você um Membro Avançado tipo : Rei dos Post'S

Promovo você para Membro Avançado ou mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Man o Fire Wall e o seu antivirus esta blokeando o prosesso do Game desative os 2 e tente novamente q provavleemtne o caregamento voltara.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Você nao está qualificado a dar mérito.

Oi, eu vim passar aqui para esclarecer a todos que isto é mentira, este Membro Novo nao está qualificado a dar mérito a outros membros da WebCheats ou seja, nao responda pelo mérito, que é impossivel que ele lhe conceda, mas pela solidariedade da nossa comunidade WebCheats.

Tchau galera, flw , abraço, espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

Eii galera , pegou não continua a mesma coisa , dando erro de conexão... :( , eu nao tinha i nem tenho o Grand Chase no meu PC ainda nao , tou querendo instalar , ou só pega si for pelo CD?? de instalação...???

Imformações Básicas do meu PC :

Meu Windows é o 7 = Windows7 = Seven

Ja expirou o windows não e original

Anti-Virus : Avast

Internet Velocidade 100 Mega Byte

Só tenho 1 giga ii 10 mega byte...

não sei oque é galera ,vamos ver ai por favor...:chorando: si pegar eu juro ajudo vocês todos que postaram , dizendo isso ii isso taalz....não posso promover voces mas , tenho um amigo roxedo , mesmo... -[D]eath* da Uliga ,

Link para o comentário

• 0
Membro Novo[/color] nao está qualificado a dar mérito a outros membros da WebCheats ou seja, nao responda pelo mérito, que é impossivel que ele lhe conceda, mas pela solidariedade da nossa comunidade WebCheats.[/font][/size][/color]

Tchau galera, flw , abraço, espero ter ajudado.

Man deixa disso c axa q ngm sabe disso...qm q vai acredita q um membro podera da um cargao tao importante....Eu so Respondi pois ele msm mentindo n deixa d ser um membro kerendo ajuda....

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.