Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com build sacer esconjurar

brunoluis03
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Oi rs,a minha sacer esconjurar foi baseada em full dex e full luk,desdo inicio eu upei os 2 chars juntos.

Recomendo cria rum char pra upar ele"aprendiz,noviço e depois sacer" se presisar use algum simulador de skill que acha facil na net (:

mas pra esconjurar facil é luk e dex (:

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Oi rs,a minha sacer esconjurar foi baseada em full dex e full luk,desdo inicio eu upei os 2 chars juntos.

Recomendo cria rum char pra upar ele"aprendiz,noviço e depois sacer" se presisar use algum simulador de skill que acha facil na net (:

mas pra esconjurar facil é luk e dex (:

Aah, pensava que a int ia influenciar no dano \o/!

Sabe vo upar nos anubis, mas só com sorte e dex?! Não da deixa^^.

Dex só serve pra conjurar menos, e esconjurar conjura pouco, e sorte só serve pra aumentar a chance de sucesso, ou seja, 50 de sorte contando com os equips e buff aumenta a chance para 48,6% de chance^^ se colocar mais pode colocar até 99 mais só vai até 49,8%, por isso a melhor coisa a fazer é colocar só fechar com 50 de sorte^^. :piscadela:

Ah sim, e gostaria de saber uma carta pra upar em anubis, é só uma duvida, e é claro, não vou usar essa carta com sacer^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.