Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação superimportante.

Posts Recomendados

DESCULPA AOS MODERADORES DA WEBCHEATS,MAIS ESSA INFORMAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM,ACHO QUE PRA TODOS QUE GOSTAM DE HACKERS TBM.

HOJE EU DESCOBRI,QUE OS HACKERS SÓ VÃO FUNFAR,SE FOREM CRIADOS DEPOIS DO ALMOÇO,PASSADOS PARA TODOS OS HACKERS DPS DO ALMOÇO.(MAIS PORQUE SÓ DEPOIS DO ALMOÇO ?), PORQUE ASSIM,EU TAVA EM UM SERVIDOR NO C.A,AI ENTRO UM MLK DO LEVELUPGAMES,E COMEÇOU A FALA OCM A GENTE,AI ELE FALO,QUE OS HACKERS ESTÃO PRA ACABA,PORQUE A HACKSHILD QUE PROTEGE O CA DSOS HACKERS,ESTA SENDO ATUALIZADA TODOS OS DIAS AGORA,ASSIM OS HACKS N FUNCIONEM APOS A ATUALIZAÇÃO DA HACKSHIELD,E ESSA ATUALIZAÇÃO ESTA SENDO FEITA NA PARTE DA MANHÃ,LA PELAS 9,10 HRS DA MANHA.

INTAUM ALESSANDRO E OUTROS HACKERS,POR FAVOR,POSTEM E CRIEM OS HACKS DPS DO ALMOÇO.

PEÇO 1000 DESCULPA PARA A WEBCHEATS,MAIS ÉE UMA INFORMAÇÃO SUPERIMPORTANTE.

SE EU AJUDEI A TODOS,ME AGRADEÇAM POR FAVOR. :chorando:

leeeeiiaaaamm,por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm.. muito bom obrigado mais

A level Up! Games nao dá informações pelo jogo e sim Pelo site do Combat arms

no site do C.A TA ASSIM

Atualização do Sistema Hackshield (07/12)

07/12/2010 - Comunicados

Informamos que nesta terça-feira, 07/12, o sistema de proteção do jogo foi atualizado para prevenir o uso de um maior número de programas ilegais.

Essas atualizações frequentes fazem parte de um conjunto de ações tomadas pela Level Up! contra o uso de programas ilegais em Combat Arms, que ainda inclui a monitoração constante dos canais de jogo e análise de denúncias feitas pela Central de Suporte.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

é manolo

acho que vc acredita em qualquer coisa que os players falam por ai

e se isso acontece,

nao se preocupe,

concerteza o alessandro e vovo turbo e varios outros hacks conseguiram resolver essa situaçao!

acho que merece um

CLOSED!

Link para o comentário

E raro eu usar hacker, so uso quando esta na quela epoca de hackerss pesado no CA... Mais agora quando eu soube disso o jogo vai ficar equilibrado né.

Meu fã? USEE 2pp012.jpg[/img]

Agradeça nao vai cair a mao vai ? :nao: xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.