Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagem reportada sem necessidade.

•MD™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro •MD™,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Mensagem Reportada Sem Necessidade.

O botão para reportamento de mensagens deve ser utilizado quando você encontrar algum post ou tópico que fuja às regras encontradas neste fórum. Utilizá-lo com qualquer outra intenção acaba por atrapalhar o trabalho da Staff e, portanto, gera uma punição àquele que reportou. Lembre-se sempre de ter plena certeza de conhecer as regras gerais e locais antes de reportar alguém. No momento você está recebendo um Aviso/Alerta pelo seu erro. Esperamos que tome mais cuidado! Pedimos por gentileza que nos ajude a manter o fórum agradável a todos.

Se estiver com dúvidas, não se esqueça de reler as Regras Gerais do fórum e as Regras da sub-área que você deseja participar (Estas se encontram Fixadas na área correspondente):

Regras Gerais

Web Cheats - Forum Rules

A WebCheats agradece sua atenção.

-------

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/626868-post-reportado-por-foxxy_style-post2832787.html#post2832787

•MD™ reportou esse post.

Motivo:

Flood

Fórum: Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Moderadores Responsáveis: Haseo, ShinOb~*, ' Mayara, priceown', Paldon, 'Aldox~*, ' Vidaama, [EA] Ben Kenobi [EA], xXcleyton, MakeZero, Lambo'.

Postado por: rapha397

Conteúdo Original:

boa cara, otima ideia, agradeci e com gosto sem pensar duas vezes (:

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Recebi este aviso do moderador Paldon (GC), pra mim o que eu reportei é flood.

Porque parece que ele está so querendo ganhar post.

No que está mensagem ajuda criador do tópico/membros/visitantes ?

Ele fala que agradeceu sem pensar duas vezes, ele não pode comentar isso.

Pois pra isso existe o botão agradecer.

Bom tópico (Flood)

Ótima idéia (Flood).

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim o aviso foi desnecessário, pois o que você reportou era flood sim, o membro que você reportou poderia simplesmente ter deixado de fazer aquele comentário, e usar o botão agradecer.

Vamos esperar o moderador Paldon se pronunciar a respeito disto.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Em relação a eu querer pegar post, não preciso disso, apenas gosto de "colecionar" e não é só porque eu escrevo em baixo do meu nome "7300 Post's" que eu sou obcecado por posts.

Agora sobre a sua reclamação, eu acho que não era Flood mas sim uma mensagem de agradecimento do membro ao criador do tópico.

Imagine uma situação como:

Eu quero upar e estou precisando muito de um hack, vou a área de Downloads e por azar não encontro nenhum. Passado algum tempo, alguém cria um tópico com um hack funcional, eu vou ao tópico, baixo o hack, eu testo o hack e vejo que era exatamente aquilo que eu estava precisando. Como forma de agradecimento ao criador do tópico, eu clico no botão agradecer e ainda deixo uma mensagem do tipo "boa cara, otimo hack, agradeci e com gosto sem pensar duas vezes (:" para ele (o criador do tópico) entender que aquele conteúdo foi realmente útil para mim.

Dai vem aquela questão "mas este post não servirá de nada para os outros membros" mas por outro lado, o criador do tópico ficará sabendo que aquilo que ele criou e postou ajudou outra pessoa. Acho que todos os membros tem a liberdade de expressar o seu agradecimento em forma de post, mas não com "mini-frases" ou algumas palavras como: "funfou, levou meu thx"; "vlw cara"; "agradecido"; "me ajudou muito" e etc.

Link para o comentário

Em relação a eu querer pegar post, não preciso disso, apenas gosto de "colecionar" e não é só porque eu escrevo em baixo do meu nome "7300 Post's" que eu sou obcecado por posts.

Agora sobre a sua reclamação, eu acho que não era Flood mas sim uma mensagem de agradecimento do membro ao criador do tópico.

Imagine uma situação como:

Eu quero upar e estou precisando muito de um hack, vou a área de Downloads e por azar não encontro nenhum. Passado algum tempo, alguém cria um tópico com um hack funcional, eu vou ao tópico, baixo o hack, eu testo o hack e vejo que era exatamente aquilo que eu estava precisando. Como forma de agradecimento ao criador do tópico, eu clico no botão agradecer e ainda deixo uma mensagem do tipo "boa cara, otimo hack, agradeci e com gosto sem pensar duas vezes (:" para ele (o criador do tópico) entender que aquele conteúdo foi realmente útil para mim.

Dai vem aquela questão "mas este post não servirá de nada para os outros membros" mas por outro lado, o criador do tópico ficará sabendo que aquilo que ele criou e postou ajudou outra pessoa. Acho que todos os membros tem a liberdade de expressar o seu agradecimento em forma de post, mas não com "mini-frases" ou algumas palavras como: "funfou, levou meu thx"; "vlw cara"; "agradecido"; "me ajudou muito" e etc.

Desculpe eu não quiz dizer que você queria posts, mas sim o membro que eu reportei, coloquei errado, desculpe.

Isso não faz sentido..

Tenho certeza que o membro que pensou nisso, não estava precisando nada de hacks, pois há muitos hacks aqui na WC, talvez só quisesse renovar.

E este conceito que você citou.

Então quer dizer que eu posso comentar:

Bom post, ajudo muito, idéia boa.

Isso é flood..

Link para o comentário

Breve conceito sobre Flood ao agradecer: Agradecimentos: "vlw mano", "funfo", "brigado", "thank's", "mt bom".

Esses tipos de comentários são considerados flood, são inúteis e dispensáveis, já que temos um botão de "agradecer", podendo evitar fazer esses tipos de comentários. Se tiver uma crítica, não exite em fazê-la. Se tiver um elogio, faça-o, mas não das formas citadas acima.

Caso tenha mais dúvidas, leia:

Link para o comentário

Eu sei o que é flood...

Não tem nenhuma diferença entre esses e o post de reportei.

Ele só junto alguns e postou...

Bom Post (flood)

Ótima idéia (flood )

Agradeci e com gosto sem pensar duas vezes (: ( Flood, bastava clicar em "Agradecer" ).

Link para o comentário

O que eu quero dizer é que seria Flood se ele tivesse postado unicamente isso (separado):

"Bom Post"

"Ótima idéia"

"Agradeci e com gosto sem pensar duas vezes (:"

Mas ele agradeceu com pelo menos uma frase.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.