Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]Autoclick 2.2 - Upando automaticamente.


•MD™
 Compartilhar

Posts Recomendados

14 vírus,

Pow a Gente Sabe, o Vírus é Para o Funcionamento do Hack mais 14?!

aff Cara eu não Confio ,

E nem da Para Testar Porque O GC ta em Atualizção

E isso Nem Hack é ¬¬'

Mesmo Assim Depois Da Atualização eu Testo e Edito

Por Inquanto Não Leva Thx;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edit: O post duplicou-se '-'

 

Peço desculpas aos MOD's...

 

Ultimamente anda dando este problema, eu vou postar uma resposta, aí diz que tenho que esperar 30 segundos entre cada post que eu faço. Mas na verdade eu não havia postado nada antes... dai eu vo tenta denovo, vou ver e o post ta duplicado

 

¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off-Topic

Certamente ele e um Macro já visualizei muitos desses.No caso de upar colar Deve ser Fail-Porque?Explico...Isso e um Macro com um "Renomear".

Fail Upar Runas-Porque?Novamente ele só em um Macro que faz você ficar sentado assistindo TV em quanto os "Vírus" Trabalham por você.Porque pelo Amor de Deus 14 Virus?

@Topic

Pouco sem Vida-Sem Cores, mas com SS=Screen Shot, Sinto muito se achou Ruim minha Critica ^^ Não Posso fazer nada Além de dar o Telefone do PROCON para você Reclamar '-' :meliga: xD Zoa...

Flw's~* Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pena não funcionar no Grand Chase. Os autocliques não são mais funcioanais no jogo. Mas poderia ter um hack de velocidade pro Grand Chase, assim o jogo iria completamente rápido como um vídeo editado em speed 16x, e poderia ser mais rápido que esperar a :chingando: da Elena fortalecer o colar. e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.