Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O antigo e famoso bug q fuciona para colar + 9 no client cid

Posts Recomendados

Aumentando as Chances de Upar Colar Para +9

Introdução

•Acredito que todos aqui já tenham ouvido falar nos famosos Bugs de Colar,pois é,são várias teorias que podem ou não funcionar,mas eu pensei,se todos esses bugs literalmente funcionarem estarei cheio de C-T-R +(Colar,Tornozeleira e Runa) +9 para a minha felicidade,tentei um por um,mas nenhum deles funcionou.Apresentavam bons resultados,porém nenhum atingia ao menos o +8 para me deixar com esperança.

•Hoje após ler um tópico sobre colar,e mais uma vez não dar certo,falei vou fazer o meu Bug!!!! Grr,se não der beleza,se der "Uhu!" . Juntei o Bug do Sr.DoK! e o de Mais um que eu não lembro o nome,portanto os créditos são totalmente do DoK! e do [senhorDesconhecido],eu uni,e advinha?Deu certo,porém eu estava com apenas 9 Gemas e fiquei com muito medo de cair,deixei +8 assim,tava +6 a duas semanas e eu torrando gema,porém hoje depois de fazer essa técnica por 2x funcionou.Parei no +8 por ter poucas gemas,e de repente eu gostaria de saber se alguém teria a coragem de testar.

Lembrando que se não der certo,me desculpem desde já,mas talvez tenha a ver com o computador né?Espero que não!;)

Tutorial

• Dica:Use sempre o Mouse • Eu tiro o som,pois quando ouço o barulhinho do fortalecer fico muito ansioso.•

•1•Vá em Equipamentos/Acessórios e desequipe seu colar(caso ele esteja equipado)

•2•Clique em fortalecer mas não Clique em "Sim!",aguarde 10 segundos,dentro destes 10 segundos clique no pé direito da Elena,uma vez no esquerdo e quantas você quiser no direito (< Direita dela é para <---),quando completar exatamente 10 segundos clique "Sim!" e clique no pé direito da Elena Segurando Enter (O pé dela agora estará no fundo),clique bem rápido no pé dela.

•3•Fortalecendo ou não,equipe e desequipe e repita o Passo "•2•".

Pronto,é pra fortalecer,pelo menos deu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.