Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estou ensinando a fazer fireballs (bolas de fogo!!)

anja_lorah19
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem não conhece os famosos fireballs?? Bom para quem :nao: conhece são muito conhecidos nos Estados Unidos...

como na imagem a seguir:

magic_fireball.jpg

/ \

essa ai || !!

vou lhes ensinar a fazer é muito simples e qualquer um pode fazer!! (ATENÇÃO NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUEIMADURAS,CORTES,etc.)

Materiais:

1°- Um pano (100% algodão)

2°- Agulha de costura e linha.

3°- Combustível (vários topicos recomendam ,Combustível para isqueiro,mas caso não possa comprar ou não lhe venderam pois era de menor álcool ou querosene são boas escolhas,mas álcool é melhor o odor é melhor e apaga mais facilmente!!)

4°- uma tesoura

5°- Isqueiro

Modo de se fazer:

1°- Corte o pano em aproximadamente 10x10cm

2°- Corte o fio em 1m e passe pelo buraquinho da agulha(caso não consiga enxergar ou colocar apare a ponta do fio com a tesoura,não funcionou?pessa a um adulto!) e por fim de um nó com as duas pontas do fio juntas...

3°- Faça uma bolinha com o pano e costure apenas um lado e passe o restante do fio enrolando a bola de pano.

4°- Em uma tampa de garrafa pet coloque o combústivel,e encharque a bolinha colocando aos poucos e girando-a.

5° Por fim acenda bolinha com o isqueiro(CUIDADO NÃO COLOQUE A MÃO NA PARE DE CIMA DA XAMA,pois poderá se queimar)

6°- curta para valer!!

Obs: antes de acender o "fireball" lave a mão pois pode estar encharcada de combústivel!!.anoitefica mais visível!!e ao ar livre é melhor pois o cheiro dependendo do pano pode ser forte e ruim!!

gostou_do_meu_blo.gif

AGRADEÇA NÃO CUSTA DIM DIM

CASO NÃO TENHA FICADO CLARO O MODO DE SE FAZER VEJA ESTE VIDEO:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.