Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando cupons no DDtank facil e gratis

xD.com
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá players do jogo DDtank, estou postando para vcs uma forma rapida e facil de conseguir cupons de forma rapida e gratis pelo site OnBux!

Tutorial :Primeiramente o link do OnBux

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
criem sua conta com um i-mail valido e uma senha, o campo do IP e onde vc coloca uma especie de um codigo para poder fazer os pagamentos (o que nao sera necessario), no campo reference coloque Smokkd,(coloca la nao custa nada man !, melhor que fika em branco) dps confirme sua conta !

Ganhando creditos : Depois de ter sua account feita clique em view ads, dps clique nos anuncios ganhe credito e apos uma hora clique nos anuncios de novo e assim vaai. dps para depositar os creditos logue sua conta do ddtank, depois clike em "Comprar cupons" selecione a forma de pagamento "Dinheiro Mail" coloque seu i-mail uzado na conta do onbux e o resto com seus dados originais ou fake.

CREDITOS AO MEU AMIGAO JOEFREIRE QUE MIM AJUDO ! UM ABRAÇO!

Desculpe a Falta de Prints ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas aqui na webcheats não é permitido a postagem de referrals.

Oque são referrals?

R:São postagens de sites que ganham ou dão dinheiro de graça.

Leia as regras da webcheats para manter e ajudar o forum ter mais organização.

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.