Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sonic Riders Download(Versão Completa)

xxbamxx1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Gente, eu estou aqui para dar um super JOGAÇO!

è o Sonic Riders!!!

Para quem não conhece este jogo vou botar o vídeo

Link:

Vamos ao tutorial!:

Primeiro o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois que ter baixado o jogo sem problemas em seu PC vai aparecer KPC Sonic Riders(2) e então abra-o e então vai apertando proximo até terminar

Depois vá até Arquivos de programas e procure a pasta KPC e abra o Sonic

4ºVá pelo Launcher e depois em Lenguage e bote língua Espanhola porque é a que da mais para seu entendimento

5ºPara que seu jogo no fique muito lento, vá em ''OPICIONES'' e onde estiver escrito ''FREQUENCIA DE IMÁGENES irá estar 60., bote para 10 ou 15.(É recomendável botar 15.) e depois é só jogar:conversando: Agradeça se gostar! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, achei muito bom o jogo e o por você ter postado obrigado, agora umas dicas pra melhorar e deixar ótimo, você poderia colocar link do scan e tirar aquele video que não tem nada a ver com o tópico o.o eu não sei se é meu pc lagado que não apareçeu a linha pra mostrar que é da sign ou se você colocou no tópico mesmo o video do cara na luta livre, me corrija se estiver errado.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Cara, achei muito bom o jogo e o por você ter postado obrigado, agora umas dicas pra melhorar e deixar ótimo, você poderia colocar link do scan e tirar aquele video que não tem nada a ver com o tópico o.o eu não sei se é meu pc lagado que não apareçeu a linha pra mostrar que é da sign ou se você colocou no tópico mesmo o video do cara na luta livre, me corrija se estiver errado.

Cara, eu acho que não precisa de scan(eu também não sei fazer Scan) mas pode ter certeza que não tem vírus, também porque vírus seria muito rápido de baixar

Não tem nada há ver seu PC cara, pega em qualquer um

Link para o comentário

Vi alguns vídeos na internet...

E vou baixar esse sonic ai !

O jogo parece ser super legal..

Mas você poderia ter adicionado os requisitos mínimos do jogo... a capa e tals..

Obg por compartilhar !

Kissies'z :amor:

@# ShaDoW~'

O arquivo é muito grande para fazer o scan dele..

Pois o site que escaneia o arquivo só aceitar 20 mb e o arquivo tem 256 mb !

Link para o comentário

Obrigado aos dois me responderem a pergunta do scan e da linha da sign e obrigado por editar também

Última edição por xxbamxx1; Ontem às 03:09 PM.

Mais, mano, a pergunta do video é porque antes estava apareçendo um video de luta livre dentro do tópico, eu não entendi muito bem se você colocou para dar graça ou algo assim, e acho que você não entendeu minha pergunta e respondeu pensando que fosse o video so Sonic rs, mais tudo bem como eu disse você editou e não apareçe mais nada, a propósito Ótimo tópico, Abraços.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Obrigado aos dois me responderem a pergunta do scan e da linha da sign e obrigado por editar também

Mais, mano, a pergunta do video é porque antes estava apareçendo um video de luta livre dentro do tópico, eu não entendi muito bem se você colocou para dar graça ou algo assim, e acho que você não entendeu minha pergunta e respondeu pensando que fosse o video so Sonic rs, mais tudo bem como eu disse você editou e não apareçe mais nada, a propósito Ótimo tópico, Abraços.

Muito Obrigado cara:conversando:

Aquele video era só tentar fazer alguns rirem :D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.