Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguma solução para o [Clint_erro26] do hacker USA ?

Danyllo2010
 Compartilhar

Pergunta

Galera sempre , que e jogo com o USA hacker eu as vezes so de encosta em um bloco de parede , eu tomo o seguinte erro [Clint_errO26] nem sempre e esse tem outros tipo de erro , mais emfim eu quero saber se alguem tem alguma solução para esse Erro que da Frequente mente VLW:conversando:

24myeky.gif

usebar002yi5.gif

Alguem podi ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha sinceramente eu não conheco nenhuma forma de evitar esse erro mas se você não quer leva-lo enquanto utiliza o usa é muito recomendado nao ativar as opções fly nem wall, mas mesmo assim ainda e arriscado levar esse erro, para você ter uma idéia esse erro pode acontecer até mesmo sem a utilização de hack algum, eu sei disso porque ja aconteceu comigo, mais uma coisa apagando os arquivos da pasta report não ajuda a diminuir provaveis erros, mas sim a evitar levar ban e seria necessário apagar da lixeira também (dito por Uliga).

:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.