Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo usar hacks


rot171
 Compartilhar

Pergunta

já fiz de tudo e nada funfa já tentei usar

 

injetor diferente

dll diferente

reinstalar combat arms

 

e ate reinstalar windows se alguem puder me ajudar

 

Estou rodando Windows 7 Ultimate

 

Atualmente Usando/tentando usar esse injetor que acompanha o download com a dll que tambem estou usando que e a alessadro 2.8 e o injetor e o Web Cheats Utilities v1.0

 

 

alguem por favor me ajuda

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo.. smp q vc vai extrair um hack se o antivitus estiver ligado ele alerta ...

no caso se o seu for o avira vc bloqeuou o acesso á dll?

Se o seu for o avira baixe a dll de novo e qnd aparecer a msg clique em ignore dpois em ok assim seu hack vai estar desbloqeado.

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Veja se tem todos os programas para rodar um haker-CLIQUE AQUI-ve se tem todas as dlls para não dar erro -CLIQUE AQUI-se usa o windows 7 abra o ejetor como administrador e so pra comentar o hake que está funcionando é p Alessandro 3.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.