Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutoriial de como conseguir 1044 de ZP (FUNCIONAL) !

lekih
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, tudo bem?

Vou ensinar v6 a como conseguir 1044 de ZP..

1-Entre no site da z8games,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2-Logue na sua conta.

3-Clique em DEPOSIT.

4-Espere a página carregar totalmente, e clike em EARN FREE ZP, e depois vai abrir uma janelinha e vc clika em I AGREE TO THE TERMS OF USE e dê SUBMIT..

5-Clike em SUPER REWARDS.

6-Clike na categoria GRATUITO.

7-Procure pela oferta: Queremos Ouvir De Voc Hoje!

8-Irá abrir uma página.. espera ela carregar totalmente e lá em cima onde vc coloca o nome do site no seu navegador vc vai procurar por: pgtid=19.

9-Quando vc achar pgtid=19 vc APAGA o 19 e coloca 23.

10-Dê ENTER, espere a página carregar e feche-a, proonto agr é só sperar o ZP cair *-*

OBS:COMIGO O ZP DEMOROU 15 MINUTOS PRA CHEGAR.

É isso ai galera, spero ter ajudado.. desculpe qualquer coisa, pois este é meu primeiro tópico e estou me esforçando para deixá-lo organizado. ( Se quiser clike em AGRADECER, não custa nda.. AH e tbm por favor comente se chegou ou não o ZP ok?!

Eu sei q teem gnt q jáh sabe disso.. mas tem mts novatos na web cheats e no crossfire, então resolvi criar o tópico e por favor evite "FLOODAR" a meu respeito ok?!

É isso ae, aproveite seus 1044 ZP xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a galera for esperta,

eles podem pegar varios posts assim

e ir indo

ex : um post ensina pega 3k otro 2k otro 1 k otro 5 k....

assim fasendo todos os tutoriais o kara ganha no min uns 30 k de zp ( oq todo mundo gosta

neh Zp de graaçaa ^^ )

o ruim q Referrals eh proibido aki na WC "/

Mais valew a intençao levo meus Thanks

Link para o comentário

Vlw cara , acabeii de toma ban no meu char que tava com varias armas de zp porque a merda do meu irmão uso hack na minha conta e não to afim de pagar tudo de novo

e é tutoriais como os seus que me ajudam nessa hora vlw mesmo velho

Link para o comentário

Vlw cara , acabeii de toma ban no meu char que tava com varias armas de zp porque a merda do meu irmão uso hack na minha conta e não to afim de pagar tudo de novo

e é tutoriais como os seus que me ajudam nessa hora vlw mesmo velho [/color][/i][/b]

De nada irmão, fiz esse tópico pra isso. (ajudar os outros =B

Mani Fui La Fiz Tudo Certin 5 Vezes Se chega Ou NAO EU AVISO Oks JAJA Eu Edito ;)[/color][/color]

Deu certin cmg, concerteza vai funfar com todos (:

Link para o comentário

Um tópico bem explicado, mas você poderia deixar mais claro deixando um espaço entra cada tópico, também poderia fazer com print scrins, e os locais onde deve clicar você pode deixar colorido para destacar.

Não leve isso como uma bronca mas sim como uma oportunidade de melhorar.

Levou meu thanks;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.