Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como evitar ban no GC ou ser hackeado


Posts Recomendados

Introdução

 

Primeiramente boa tarde, noite ou manhã. Venho com este post para dar um dica de como aproveitar sua acc por anos e anos no GC, sem risco de ban:nice:. Mais essas dicas devem ser seguidas severamente, pois um deslize pode significar a perda da sua acc, por causa de um simples noob. Bom, eu já perdi minha acc uma vez e aprendi muito com isso, por isso venho mostrar à voces o que eu fiz e faço até hoje para manter meus 1 ano e 5 meses de GC, tendo uma ótima acc e usando hacker sem medo.

 

 

 

 

O tópico será dividido em:

  1. Usando hacker na sua acc - Hacker em missão - Hacker em pvp


  2. Tomando cuidados no seu dia dia GC - Usando lan houses


  3. Consequências da expontâniedade pelo jogo


Usando hacker na sua acc - Hakcer em pvp

 

 

Primeiramente, se voce puder escolher entre hacker que usa arquivos do jogo e trainers. Escolha os arquivos do jogo, pois estes podem ser usados sem nenhum problema ou risco de ban, já que é um arquivo do jogo, este passa despercebido pela análize.

Como atualmente somente trainers estão funfando, use os com sabedoria. O mais importante quando se esta usando esses trainers na sua acc é não ir pvp

 

Se voce usar em pvp, pode não acontecer nada, mais num dia normal voce abre seu hack pra ir missão e vai pvp derrepente, joga contra um noob que te denuncia por triplo agarrão; Já que voce ABRIU UM PROGRAMA antes de entrar no GC, este está implantado e na análize é percebido. Ou seja ban, então evite pvp com hacker trainer, se der vontade saia do GC e entre.

 

Usando hacker na sua acc - Hacker em missão

 

Por mais que seja chato ficar indo o tempo todo Thanatos para upar, não se desespere e chame qualquer um para ir com voce! Não confie em nenhum amigo seu, vá sosinho bote uma música pra distrair, esconda a exp e saia dando F9.

Ir missão com outras pessoas sendo voce o líder é suicídio, ou até mesmo voce não sendo o líder. Pois o hack ativa mesmo assim,e os outros começam a desconfiar e podem te denunciar. O mais certo é ficar na sua, não falar nada no lobby que tem hacker, ou mandar: ''Sou hacker, ajudo por fk's!'', < = Ban.

Muita gente tem nojo de hacker, por isso seu amigo mais proximo pode ser assim e vc n sabe. Tome cuidado, hacker é bom, mas se não for usado com sabedoria pode estragar sua vida Gczística.

 

Tomando cuidados no seu dia dia no GC

 

Este recado é pra quem usa muito cash ou tem a acc muito forte. Pois tem muitas mentes diabólicas procurando a sua vítima que upou 1 ano, para que em 1 segundo perca sua acc para um....HACKIADOR DE CONTAS:droga:.

Para tomar cuidados contra isso, Nunca, mais nunca!!, quando chegar um cara que vc n conhece ou cabou de conhecer nun pvp, se ele pedir:'' Mostras seus chars =D'', não mostre, diga que não pode mostrar e mude de assunto.

Uma vez eu no altar da harmonia chego um cara du nada e disse mostra su acc, eu disse Não. Então não mostre su acc pra ninguem, só para aquele seu amigo mesmo, que tem consciência que praticamente vive com voce no GC e claro para seus parentes.

 

 

Pra quem não sabe só do hacker saber seu nick é o suficiente pra poder te hackiar, então se ele não souber como sua conta é ele não vai fazer. E claro para os casher, aqueles que tem uns 4 itens lendarios e sistema de recompensas em um char e o cara que vier com essa frase ver, kike o da sala, antes que ele anote teu nome. Seja mais rápido e fugáz que essas pragas, quando estiver pvp tbm tente não mostrar metade dos seus char, tbm é o suficiente, ao menos que sejam fracos claro ^^. E por fim, não se gabe pelos lobbys que é lvl 70 mermão!!!, fique na sua e compartilhe sua acc com o silêncio.

 

Tomando cuidados no seus dia dia GC - Usando lan houses

 

Nada contra, jogar GC em lan houses mas...é mais perigoso, pois pensa voce está ali sentando vasculhando sua acc, enquanto só uns 30 viciados observam no e admiram sua acc...Ce acha que se vc for cashero demais e muito forte, ele vai chegar pra tu e dizer:'' Conta maneira, pena que eu não tenho''

Simplesmente vai se calar, chegar em casa ligar pc, usar o programinha e te hackiar. É o lugar mais fácil de isso acontecer, sem falar que meu amigo já foi hackiado por usar a acc dele na lan; Tinha um programa no pc, que registrava as senhas ( Keylogger ), ai ele se ferrou. Eu nunca joguei nen vou jogar GC em uma lan house, não recomendo, mas quem quiser ir vá. A responsabilidade é somente sua, estou apenas dando um alerta:nice:

 

Consequências da expontâniedade pelo jogo

 

Se voce é daquelas pessoas que dão endereço, celular, número da casa, email...não faça mais isso, pode ser o passaporte tanto pra morte quanto para a perda da acc. É claro que tirando o Email, qualquer outra informação da sua vida que vc der, mesmo que seja só uma ai n tem problema. O problema é reunir todas as informações para tal, ai que o bicho pega, pois ele pode relacionar um com, otro, um com otro e chegar no seu nick.

Principalmente se voce der seu email, principalmente² se o email dado for o mesmo usado na sua conta level up! Eu já vi um amigo ser banido por dar o email, para um jogador por aí...Não de informações pessoais pelo jogo, é claro que a maioria aqui ve televisão e sabe dos perigos, além da pedofilia, o crime há também a perda da acc.

 

 

Então pessoal essas dicas, são fundamentais para curtir o GC até o fim do mundo ( 2012 ), até lá tente aproveitar ao máximo sua conta, tomando as medidas necessárias.

 

 

 

 

Créditos: Kundra Rosh

 

 

Edição e desenvolvimento: Kundra Rosh

 

 

 

Se gostou apenas siga, o agradecer apenas é usado seu eu mereço.

Não venho aqui pegar thx, venho aqui compartilhar com voces,

minha estratégia infalível para se ter uma acc segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus77777

 

Comentários como o seu são vistos como FLOOD.

Evite comentários assim.:yes:

Se você gostou do post, apenas clique em post_thanks.gif:yes:

 

@post

 

Muito bom seu post.

Vai ajudar muitos usários que não tem conhecimento sobre BAN e Hackers.

Recomendo.

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

@marcusk9vinicius

Cuidado com o flood isso leva a punição.

 

Tópico organizado com cores, bem legal.

Isso irá ajudar muito a todos que jogam Grand Chase, do iniciante até o avançado.

Quando eu não sabia jogar Grand Chase, era level 10, eu iria pra Lan House e digitava falando, tive que mudar minha senha por que me hackearam. (Não tinha nada mesmo) usaheuhas'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Interessante o seu tópico E concerteza Seria ótimo

Ele No Fixo Isso é bom pra

Concientizar o pessoal Na hora de

Usar o hack em pvp, Na missão com os "Amigos",

Também Achei muito interessante o assunto sobre o "HACKIADOR DE CONTAS"

Não sabia que isso era possível Mas Agora Eu vou tomar cuidado xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, bem organizado e útil:yes:

Cores bem utilizadas, mas ainda recomendo o preto e o vermelho(coisas importantes)

Tópico muito bom, bem interessante, utilizou fontes para fazer um tópico seu?

Enfim, tópico organizado, e leva meu thanks com certeza.

 

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão post_thanks.gif

Para reportar, use o report.gif

 

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

 

Atenciosamente, PoweR BoLT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa meu primo, continue assim,

Que so Deus sabe, talvez um dia você seja Grand Chase

Ou ate moderador neh...

Muito bom topico, com cores e fontes...

Super otimo...:yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! esse tópico ainda vive o.O, achei que tava esquecido,

mas é realmente útil. Vou dar uma reorganizada, eu fiz ele no tempo que eu

era noobinho na WC. Então vou mlhorá lo para que valha a pena o que

está escrito.

Que so Deus sabe, talvez um dia você seja Grand Chase

Ou ate moderador neh...

Nem me importo muito com isso, contanto que os membros

sejam ajudados. Estar na WC já é um sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.