Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração Mal Aplicada

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

O moderador priceown' me aplicou uma infração incorreta, cujo motivo "Mensagem Reportada sem Nescessidade". Analisemos o caso:

O post do membro reportado foi o seguinte:

Alguem da um Closed aki

ajudadei não custa agradecer

No Seguinte Tópico:

Até onde Sei, posts Assim devem ser Substituidos pelo Botão report.gif, sendo assim, uma infração mal aplicada, pois o comentário foi desnecessário.

Link da Infração:

Obrigado Pela Atenção, e Espero que Possam Reverter a infração.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi mal aplicada, existiam 2 reports seus e eu acabei aplicando no post errado,

reverti e apliquei no post correto, analise e veja se tem alguma reclamação e poste aqui,

Obrigado e desculpe o transtorno.

Link para o comentário

Obrigado por Reverter, mais ainda acho que a infração que Você acabou de me dar:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/628923-infracao-de-d-mensagem-reportada-sem-necessidade.html#post2839155, ainda foi sem Necessidade, pois o comentário da mesmo também poderia ter sido Substituído pelo Botão report.gif. Espero que posso re-analizar, e me dizer, o porque desta segunda infração, ou me explicar o porque a seu ver ela não é Flood.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

É verdade, acho que continua sendo errado.

Aquele comentário é inútil, deveria ser realmente substituido por reportar, ou simplesmente não comentar.

Eu sempre dou flood por esse tipo de coisa, acho que o price deveria rever sobre isso.

Link para o comentário

ao meu ver a infração foi válida pois, além de dizer que estava em área errada e que isso atrapalha na vizualização do fórum, ele ainda disse "ve no fórum level up", o que pode ser considerado uma resposta, as vezes para participar do fórum e preciso entender o que os outros falam, tanto é que o moderador que moderou aquele tópico não deu nenhum tipo de infração para o membro, mesmo estando desorganizado, se fosse assim eu sairia dando infração em todo mundo so pra ganhar posts.

Link para o comentário

Vou explicar o porque eu acho que Seja Flood, Vamos dividir o Comentário em Partes:

Parte 1:

cara area errada isso atrapalha muito o forum

Flood, pelo Motivo do comentário poder ser substituído pelo Botão report.gif

Parte 2:

ve no forum levelup

Este comentário também é flood, pelo fato de que como a Level UP é o site "OFICIAL" do jogo, ou seja, é sempre la que você procura as informações(primeiramente), caso não encontre, o membro vem ao fórum e pergunta.. POr tanto, também é um comentário desnecessário.

Espero que entenda, qualquer coisa mais, só falar.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.