Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não culpe a LUG. .-.

RodrigoSSk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

A Level Up Games! atualmente administra 20 jogos online,

acredite isso não deve ser fácil.

Muitos jogadores reclamam sobre as atualizações atrasadas ►

Trazer cada atualização da Korea ao Brasil custa dinheiro sabia?

O NAGC trouxe(à América) o Drakar 1º pois tem mais grana.

O BGC só é o 3º mais atualizados devido a seus lucros.

Mesmo sendo o server mais lotado, por algum motivo Taiwan é mais atualizado que o nosso.

E depois de trazer a atualização ao Brasil, ele ainda tem que adapta-la ao "modo brasileiro de jogar".

Coisas muito criticadas recentemente ►

· Enfraquecimento do Dio » "O modo brasileiro de jogar" influencio muito nisso, pois jogadores que não tem muita habilidade e ignoram o "Fair Play" abusam de suas Skills, isso realmente causa muito aborrecimento.

· Eventos » Os eventos foram bons sim, claro existem melhores, mas os eventos recentes foram mais destinados a jogadores iniciantes.

Imagine um jogador de lv.20 tentando o evento "bingo". '-'

· Bugs » A LUG é bastante ocupada, mas concordo que são muitos.

· Hackers em PvP » Isso não é culpa da LUG, e sim de quem o usa e/ou os cria, o salário dos "Ant-Hackers" da LUG responsáveis pelo GC deve ser um dos maiores.

'-'

Sendo que isso é apenas um resumo dos problemas, imagine enfrentar isso ou mais, em 20 jogos, ou seja,

Reclamações(Grand Chase) x 20 = Tenso!

Eu não amo a LUG, simplesmente não à odeio, alias sem ela eu não conheceria o GC. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom seu topico.. E sinceramente concordo com cada palavra do que vc diz.. pois existe um monte de noobs que reclamam pq o gc sei la o que e que isso e aquilo e talz.. mas na realidade vc nem conheceria o GC se nao fosse A LUG ... entao vc de graças a deus que a LUG traga att pra ca e que nao aconteça a msm coisa q aconteceu com o Gc Japones que foi pro brejo.. Paciencia nao mata nguem sabia?! e paciencia é muito bom pra saude inclusive.. ]

Sinceramente, acredito quem reclama da LUG sao aqueles que perdem pra quem realmente sabe joga e depois fica criticando o jogo pq ta dificil ou sla oq, q o char ta apelao.. e tdu mais.. A verdade é Cresça e Aprenda a joga se vc reclama tanto ..

Se o problema da demora ta att for o dinhero vms colabora comprando CASH e parando de reclama..

Acredito tambem que eu acho mesmo que a LUG tem capacidade de fze mais..

bom acho q eh isso..

Cara muito bom seu topico.. gostei mto..

Link para o comentário

Pois é manolo, a LUG tem muitas responsabilidade. Mais todos nós concordamos que não é uma das melhores empresas...mas, tem bug, demoro att e dai...Eu fico na minha espero, faço outras coisas. O que eu n faço é ficar chingando a LUG, e irritado quebrando pc:timido:

Link para o comentário

Bom Isso e Vdd.

So q Tdos Os Jogos tem att no msm Dia??

+___________________________________________________

zerolimited.png

+________________________________________________________

Meu Fan,Meu amigoo,meu nada? Nao Custa Usar..

imagescai7lwbm.jpg

+________________________________________________________________

Fan De :

lambogirl2.png

cleytonfb.jpg

+____________________________________________________________________

By: #ZeroUser!.

Link para o comentário

Bom Isso e Vdd.

Grande parte deles, antes de reclamar novamente leia isso:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/629075-leiam-possivel-supresa-hoje.html

Link para o comentário

Bom Isso e Vdd.

De tdos os jogos da lug q joguei,o Unico em um dia diferente era Lunia,q é na segunda.

@Topic

Bom topico,acho q o pessoal reclama mto da lug,mas naum se colocam no lugar dela.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Blz GC é bem atualizado mas e os outros jogos ???

exemplo

Ragnarok ?? ta recebendo atualização 2 a 3 anos depois do Kro isso é um FATO mesmo tendo 13 mil player (bots) e o primeiro e o maior sucesso de MMO no brasil e o 2º maior lucro da lug

The duel infestado de Cheats sem atualização a anos fora o incrivel Lag e bug

?? Manolo lug não é so GC e é sim um MERDA de empresa que so pensa em lucro

:yes:

Link para o comentário

você(criador do tropico) disse que os anty-hack da LUG resebem muito dinheiro pra esercer o seu trabalho mais na verdade ant-hack é o programa que eu acho um disperdicio de dinheiro q nao adianta nada e todo jogo on-line tem. e tambem tem pessoas que so os ant-hack=gm q nao ganhao nada pra esercer seu trabalho e sim ganhao itens no jogo que trabalha.

Link para o comentário

Meu amigo problema deles,se vc cria um jogo tem que ser perfeito pq o jogo deles nao são de graça,ou seja tem que ter sempre um horario pq que deposita dinhieor no jogo pode reclamar sin senhor,e para que criar um monte de jogo com defeitos se nao conseguem dar conta ou seja (ELES TEM QUE DAR HORARIO PARA TODOS OS PLAYER'S E CUMPLI-LAS E SEM DÓ DA LUG):aplauso:

Link para o comentário

Meu amigo problema deles,se vc cria um jogo tem que ser perfeito pq o jogo deles nao são de graça,ou seja tem que ter sempre um horario pq que deposita dinhieor no jogo pode reclamar sin senhor,e para que criar um monte de jogo com defeitos se nao conseguem dar conta ou seja (ELES TEM QUE DAR HORARIO PARA TODOS OS PLAYER'S E CUMPLI-LAS E SEM DÓ DA LUG):aplauso:

Aqui que eu queria chegar

estava esperando alguém dizer isso.

Amigo:

You Fail!

1º A LUG não criou o jogo, alias ela não cria nenhum. ;)

2º Já encontrou a perfeição em algum lugar?

3º Se não está satisfeito, mude, vá jogar Mário Bros.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.