Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alteração de skin (Imagem interior)

fhark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou novo aki no WC, andei olhando uns posts e percebi que um era de alteração de skins, porém, essa alteração só aparece na parte exterior do personagem, estarei disponibilizando instruções de como alterar também o lado de dentro, para melhor, e pra quem curte fazer vídeos será muito bom...

1° passo: Vá até a pasta do priston tale, entre em “image”, em seguida em “sinimage”, “Items”. Para alterar armaduras e utilitários de defesa em geral entre na pasta “Defense”, para alterar Armas (Foices, machados, arcos, etc.) entre na pasta weapons.

2° passo: Achado os arquivos que irá querer trocar você tem que modificar os nomes, (isso mesmo simplesmente trocar o nome de um arquivo pelo nome do outro que deseja substiruir) para saber quais que são os itens existem duas formas, entrar no site do priston,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
na parte onde tem as imagens das armas e clicar em cima da imagem desejada, propriedades e la estará o mesmo nome que o que está na pasta do Bpt, mais como no site do bpt só tem imagens dos itens até 80c, e no game já tem itens 80d e 100ª, você pode também fazer download de um priston pirata, que na maioria deles a imagem aparece do item aparece nestas pastas, um desses servers privados que aparece a imagem é o “LostPt”.

3° passo: Após feita as alterações, entre em seu char e divirta-se

Estarei disponibilizando para download a pasta de arma que contem as imagens.

LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN: Sou novo em foruns ainda não aprendi direito como fazer certas coisas, mais pra quem não confia, faz download e passa scan antes de extrai.

Não estou disponibilizando para download a pasta de defesa, pois não encontrei ela em meu computador.

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não viu já tem um tópico que ensina a trocar as skins ¬¬

Closed ~

Edit:

Realmente tem um tópico existente aqui no wc, que eu mesmo postei e isso que você ta ensinando tem no meu tópico(Post feito por Diego Kremer e 90% editado por mim.).. na parte "Como Trocar as Skins dentro do Seu Inventário..''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.