Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eventos.


guibecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou explicar nesse tópico como fazer as pessoas gostarem do seu otserver de uma maneira melhor, sem ficar dando item de graça, levando em lugares pra hunt, mas sim fazendo eventos, onde você faz com que a pessoa participe do ot, fazendo com que eles se interajam entre si disputando algum item raro ou até bônus level.

 

No final deste tópico estarei disponibilizando uma lista dos rare itens e prêmios aconselhados.

 

Para fazer isso é só você ser criativo e criar eventos como:

Campo de Futebol: O time ou player ganhador, ganha um ou dois levels, e algum rare item da escolhe do GM, ou até um item normal.

 

Eventos do tipo: de trazer item, como trazer uma quantidade X de itens como todos os small's, greed dragon leather, red dragon leather, e por ai vai. O prêmio fica em escolha do GM;

 

Montar arenas Boss: onde você faz com que os players monte uma fila, puxa o player, e cria um BOSS de acordo com o level e vocação do player. O item dado pode ser o loot do monster, e/ou um item de escolha do GM.

 

Montar arena player: onde você faz evento de pvp em solo, dupla ou até em trio, mais que isso ficaria uma war, os ganhadores da final (último player, dupla ou trio a ficar vivo) ganham um item cada de acordo com as suas escolhas.

 

Corrida: Há vários locais no mapa, onde a extensão de uma ponta até a outra é bem grande, então nessa extensão você pode fazer uma corrida por level, o ganhador é quem chegar primeiro no outro lado da extensão. Ex: Em ank na praia tem um grande espaço vazio, lá você pode criar uma caminho que chegue até onde vocÊ está para ganhar o prêmio.

 

Corrida pvp: Mesmo método da Corrida, só que agora, os players podem se atacar, vale tudo, o prêmio para o ganhador fica a critério do GM.

 

Se esconder pelo mapa: Você se esconde pelo mapa, qualquer lugar, dá algumas dicas, fale em qual andar você está, cidade, só não fale perto da onde porque senão fica fácil para os players lhe encontrarem.

 

Esconder item pela cidade: Mesmo critério do método falado anteriormente, só que ao invés de você se esconder, esconda um item de sua escolha.

 

Evento de resistência: Como todos sabem, na maioria dos x1 quando o level dos players são páreos, dificilmente alguém morre, porém, alguma hora alguém vai cansar ou os pot's e uh's e ring's irão terminar... o vencedor ganha o prêmio que o GM escolher,

 

E você pode também criar eventos por etapas. Por exemplo, eu divido o evento em etapas, eu peço na primeira etapa que ele me traga 10 red dragon leather e 10 green dragon leather. Quando os players lhe troucerem isso, porque tem que ser mais de um, faça no máximo passar uns 6 players para segunda parte,que é onde eu posso fazer uma corrida pvp, corrida normal, uma arena pvp fica a seu critério. AGORA vem a terceira parte, você pode criar no chão Backpack's com itens dentro, esses itens ficam a seu critério, mas não coloque itens em todas as backpack's deixe várias vazias, e dê Tallons pro(s) player(s) ganhador(es). Se o player jogar a tallon encima da backpack, e dentro dessa backpack tiver o item, ele ganha o item. O número de chances fica a seu critério.

 

Segue abaixo a lista de alguns rare itens:

 

Winged Helmet.

Golden Helmet.

Necromancer Shield.

Blessed Shield.

Tempest Shield.

Warlord Sword.

Solar Axe.

Crystal Arrow.

Dark Trinity Mace.

Obsidian Truncheon.

Dragon Scale Helmet.

The Devileye.

Chain Bolter.

The Calamity.

 

Esses ai são só alguns dos rare itens que separamos para vocês.

E é isso pessoal, esperto ter ajudado vocês.

 

Qualquer dúvida será retirada no tópico.

 

\----------Créditos----------/

guibecker

god perxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrida pvp: Mesmo método da Corrida, só que agora, os players podem se atacar, vale tudo, o prêmio para o ganhador fica a critério do GM.

HA, fiz essa no meu OT a 2 minutos ...

 

Bem daora esse topico, quem ta começando e nao sabe oque fazer, quando tem gente pedindo evento.

Muito bom, merece Fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.