Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc Não Quer Entrar ¬¬ !


XxXDraGoWXxX
 Compartilhar

Pergunta

Ei Galera Eu Coloquei Recentemente Win 7 No Meu PC;

Então Depois Disto Quando Eu Abro Patch Tudo Direitinho Faz O Download Dos Arquivos ,Mas O Main Não Quer Abrir ;

Aparece : Placa De Video Não Suportada.

Standard VGA Graphics Adapter

Eu Já Tentei Tirar O A Placa De Video, E Abrir O Gc Sem Placa De Video (Como Sempre Joguei No Win XP, Pois Tbm Coloquei A Nova Placa De Video Recentemente) Mas Aparece A Mesma Coisa. Eu Já Tentei De Tudo , Eu Já Desativei O Fire Wall, Jah Coloquei No Painel De Controle e Fui Em Executar Programas Criados Para Versões Anteriores Do Windows, Jah Coloquei Para Que O Programa (GC) Soh Funcione Para O Adiministrador , Sendo Q Eu Sou O Adiministrador Do Meu PC.

Olha Aew:

 

19024937.jpg

 

[EA] Ben Kenobi [EA] Ajuda Aew Pliz !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Manin, tva com o memo problema... vc faiz u seguinte... baixa o EVEREST q agora tah como AIDA64 e ve o nome da tua placa de video e ae vc vai no site da placa e baxa o driver dela pq kando instalei ake o Win 7 deu o mesmo problema!!! qquer coisa eh soh falar se quiser manda um email aew [email protected] q eu t respondo ;) flow manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.