Dєαтн~* 16 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Bom fiz um Gerador de cash para o the duel e tambem pode usar , para tentar ganhar no GrandChase , essas coisas , bom so iniciante no Delphi 7 e meu gerador fico feio =) mais vamo la Download/Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Bom va no google e procure por Conta level up e entre entre em sua conta level up va aonde se quer creditar e va em creditar conta e no gerador clique no cartão para gerar o numero de cartão e no PIN para gerar o pin copia e cole em seus devidos luga e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xk9isnait 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Umm vo testa ja EDIT ok @EDIT Nao funciono nem vo fica tentando muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 16 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Umm vo testa ja EDIT ok @EDIT Nao funciono nem vo fica tentando muito È que tipo o codigo ja não vem certo se tem que ter sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique1807 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Nem vo tenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 16 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 [/color] Hoje consegui 500 cash grand chase e pouco mais da para compra algumas coisas tente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Parece ser bom, mais bem que vc poderia colocar um screenshot, pra mim e para os ooutros membros visualizar e ve se nos gostamos, pra poder baxar Abraçz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 16 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Parece ser bom, mais bem que vc poderia colocar um screenshot, pra mim e para os ooutros membros visualizar e ve se nos gostamos, pra poder baxar Abraçz! :amor: Esse é o problema eu não sei pra onde vai as ss tipo aperto print ai eu vejo em meus domumentos essas coisas so que nao ta la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocfox 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Puts q noob!------' o cara nao sabe dar print --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilton078 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Esse é o problema eu não sei pra onde vai as ss tipo aperto print ai eu vejo em meus domumentos essas coisas so que nao ta la TUTORIAL BASIC DE PRINTS O.o 1 -> APERTE PRINT SCREEN (OBVIO) 2 -> ABRA O PAINT OU QUALQUER EDITOR DE IMGS 3 -> APERTE CTRL+C E FINALIZE SALVANDO. COMO COLOCAR AS PRINTS NO FORUM 1 -> PROCURE UM SITE PARA HOSPEDAR AS IMGS 2 -> HOSPEDE A IMG 3 -> COPIE O LINK 4 ->APERTE ESTE BOTAO 5 -> COLE O LINK E PRONTOOO ESPERO TER TI AJUDADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Dєαтн~* Não vi o conteudo poderia por no 4shared ou MultUpload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 16 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Dєαтн~* Não vi o conteudo poderia por no 4shared ou MultUpload ? Não consigo por no 4shared nem no MultiUpload meu pc ta muito lento não ta carregando nenhuma pagina não consiguindo nem mais entra na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HunterLost 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Amigo ja Foi Provado que Esses Geradores Nao Funcionão . Mais Vlw a Tentativa Sua Intenção foi Ajudar Att : HunterLost Sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Timoteo1403 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 KKKKKKKKKKKKK não sabe dar print é fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 16 Postado 8 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 KKKKKKKKKKKKK não sabe dar print é fods Po também não precisa zua tem varias coisas que você , não sabe que eu sei... Até agora não to conseguindo... -.-' Tedio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniciusTD2 1 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 @HunterLost Pode ser que funcione , Pode ser que não funcione , Se ele disse que conseguiu 500 CASH no Grand Chase, Pode ser que pegue no The Duel . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrrf 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 cara ve se n tem alguma forma de quando vier o numero do cartao ja vim o PIN compatível com ele... eu tentei mt e ainda n consegui nada. x( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonas234 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Gerador de Cash (comTutorial) Puts tu nao sabe como po print ..Entao vai lá .. Vo organiza um Topico dentro de outro 1° o link do gerador de cash > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° o print > 3° abra sua conta no site da level up va em qualquer um dos jogos q vc joga e clique em creditar conta .. Dai vc pega colocar gerar cartao e gerar PIN copia e cola lá e testa Obs =funciona q funciona mais é dificil x.x minha cruzelion no The Duel é prova disso 4° vou disponibilizar o link do ghost mouse aki tb.. gost mouse funciona assim.. ele recorda tudu q vc faz com o mouse por um breve tempo OLHA O VIDEO EXPLICANDO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SO EXPLICANDO O VIDEO NAO FUI EU QUE FIZ ... creditos ai pra quem fez =D Dai seja feliz.. é meio q assim o vc grava o ghost mouse copiando e colando os negocio no site da level up.. mais tudu tem q se no trinkes .. GOSTO ???AGRADEÇE AII =] APROVEITANDO PRA POSTA AKI EU INSTALEI UN ROTEADOR SEM FIO X.X MAIS AGORA TA DANDO AGENT ERROR SE ALGUEM SOUBER COMO TIRAR E ME EXPLICA ORGANIZADINHO EU AGRADEÇERIA =D Esqueci de coloka o link do ghost mouse >>>[sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] GOSTO ?? AGRADEÇE DE NOVO KKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonmala 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Man Duvido Te Consguido E + Uma Coisa Cash So Comprando! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HunterLost 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 @HunterLost[/color] Pode ser que funcione , Pode ser que não funcione , Se ele disse que conseguiu 500 CASH no Grand Chase, Pode ser que pegue no The Duel . Nao tem issu pode Ser Sim ,Pode Ser que nao . Suas Cancher de Ganha Alguma coisa Nissu e mais Baixa do que vc Dropa uma Carta no Ragnarok (bRO) 0,01% de Chance . Então Imagina Conseguir um Codigo que Funcione e Tabem Pode dar Cadeia Pois e Considerado como Roubo . Vai que a Pessoa vai Compra o Cartão e o Codigo e Pin que vc Conseguiu Venha Naquele Cartão . Issu Seria um Roubo . Então essa de Gerador de Cash nao Existe '-' . Att : HunterLost Sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 16 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 @HunterLost pode ser mais ai seria muito dificil quase impossivel a level up esta sempre fabricando novos cartoes... @Jonas234 e o pior é que você posto um gerador de cash em cima do meu topico e ainda com propaganda da TC -.-' @luanrrf ai se quer que eu faça o impossivel... não tem como fazer isso não é mesma coisa de eu entra no seriado do DEATH NOTE pela TV @sonmala Se eu consegui so "500"Cash (Podia ter Dado mais mais fazer oque né) por que voc~e não consegue ? Se conseguir visualizar direito meu Personagem é o Dio To levando uma surra do cara mais não repara se conseguir ver os itens de cash para provar que eu consegui 500 cash mesmo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Tem viruus u.u' I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack11111 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 POXA o dowload ta excedido..... coloca no 4shared ou em outro lugar aew please *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dєαтн~* 16 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 POXA o dowload ta excedido..... coloca no 4shared ou em outro lugar aew please *-* OK irei tentar Pronto. Coloquei para baixar no MediaFire esta bom assim para você ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 e o link ?' I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonas234 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 vai na pag 2 la tem um post meu q ta mais organizado '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados