Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

conheça os manos um pouco mais


BONDD
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Seu nome rapaiz !! =D

2º Filme prediléto

3º Múúúsicaaaaa prediléta

4º Seu time do coração !!!

ehhh esse eh o essencial se quiser acrescentar à vontade ^^

eu começo XD

 

fala parceiro, meu nome eh William XD, são muitos os filmes q gosto mas vou por o exterminador do fut. (trilogia) aew pq eh muito fods. Minha música predileta eh Smells like teen spirit do Nirvana, mas todas as músicas do Nirvana são fods (the true GRUNGE†Kurt), ééé sou Mineiro e torço pro Cruzeiro XD acabei de voltar do Mineirão ganhamos da Portuguesa 4x1 ficamos com o 3º e rumo libertadores, mesmo com o 3 lugar estou triste pq o q interessa eh titulo =( , gosto muuuuito do Liverpool vejo todos os jogos XD (quem é Chelsea, Manchester, Arsenal etc?? esse ano inglês eh nosso) um dos meus sonho eh conheçer o Anfield road e ficar entre os reds.

 

soh isso, deixe o seu tbm =D flwss fuizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yan

Piratas do Caribe(todos os filmes)

Smoke on the water(Deep Purple), Duality(Slipknot), Throught the fire and flames(Dragon Force), Hamster dance(Hamtaro shausahusah), Iron man(Black Sabbath) entre outros...

Fluminense, por enkuanto estamos ruim, mesmo assim n perdemos facil n =*

Idade:13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca os mods colcoam o nick do forum, vamu la mod naum precisam ter vergonha do nome de vcs e sigilo aqui é absoluto =P

vou provar a voces.

 

Nome: Ubaldo

Filme: Efeito Borboleta

Musica: ecletico mais a 9ª de Beethoven arrasa

Time: Corinthiano

idade: 24 :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.