Ryokusei 21 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Tópico destinado à 2ª Competição de Programação. Este tópico é livre para qualquer membro comentar, mas não floodem, lembre-se de que aqui é um espaço para debate sobre a competição somente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Nossa tá muito phoda isso ! E Ryokusei uma hora você me paga (: É foda fazer isso, mas depois que você descobre fala assim "Nossa pq nao pensei nisso" ( rsrsrsrsrsrs ) :suando: Mas eu vou conseguir uma hora ( rsrsrsrs ) Alguém ja conseguiu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 10 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 - Não utilizar variáveis nem qualquer região de memória previamente existente/alocada. Defécil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Nossa tá muito phoda isso ! E Ryokusei uma hora você me paga (: É foda fazer isso, mas depois que você descobre fala assim "Nossa pq nao pensei nisso" ( rsrsrsrsrsrs ) :suando: Mas eu vou conseguir uma hora ( rsrsrsrs ) Alguém ja conseguiu ? Eu consegui (só pra lembrar, eu não posso participar). Fiz em assembly e em Delphi. Em Delphi deu 3 linhas (dá pra reproduzir exatamente igual em C, C++, C#, VB, VB.NET pq eu fiz só com API, então vocês também podem). Enfim, se depois de 4 dias pelo menos 5 pessoas não tiverem conseguido (quero que venham reclamar aqui) eu digo as API's necessárias pra fazer. Vamos lá, vocês conseguem. Eu fiz essa pra vocês pensarem um pouquinho. - Não utilizar variáveis nem qualquer região de memória previamente existente/alocada. Defécil. Eu dei uma modificada pra esclarecer isso aí, leia a tópico novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 7 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Ahh ta acabando o prazo e eu nem consegui :( Se eu nem consegui sem usar variavel imagina trocar de cor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 10 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Eu também não.Acho melhor o gatinho nos ajudar,hehehehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 8 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Eu também não.Acho melhor o gatinho nos ajudar,hehehehe. Então arrumem dois coleguinhas pra reclamar aqui que eu digo as API's que vocês vão precisar e a função delas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeanchieta 3 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Se vocês lessem os meus tutoriais de Windows API saberiam a resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Se vocês lessem os meus tutoriais de Windows API saberiam a resposta.[/color][/size][/font] Vc já terminou sua função? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeanchieta 3 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Vc já terminou sua função? Não, muito díficil // kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Agora só falta mais um reclamar pra eu dar as dicas. Não pensei que fosse necessário recorrer a isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeanchieta 3 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Eu não reclamei não man, é pq eu instalei o Seven x64 =P Aí eu tô baixando Seven x86 pra voltar a usar o MASM e o Visual Studio corretamente, porque eu faço os trechos em __asm no C, e ele dá erro. O download tá acabando já, então presumo que vai dar tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K_music 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Nossa desafio foda ! Da umas dica para nós Porfavor ta muito dificil :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 10 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Agora sim são 4,pelo que parece. Eu pensei que seria necessário isso desde o tópico anterior. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Agora sim são 4,pelo que parece. Eu pensei que seria necessário isso desde o tópico anterior. Na verdade 3, o felipe disse que não reclamou (: Anyway, o desafio é pra fazer vocês pensarem mesmo, não fiz pensando "vou fazer uma coisa fácil pra todo mundo conseguir e se sentirem alguém", eu pensei "vou fazer eles pensarem, quero ver até onde eles vão e provavelmente aprender com algum deles". Afinal o objetivo principal das competições não é o prêmio e sim aprender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 10 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Na verdade 3, o felipe disse que não reclamou (: Anyway, o desafio é pra fazer vocês pensarem mesmo, não fiz pensando "vou fazer uma coisa fácil pra todo mundo conseguir e se sentirem alguém", eu pensei "vou fazer eles pensarem, quero ver até onde eles vão e provavelmente aprender com algum deles". Afinal o objetivo principal das competições não é o prêmio e sim aprender. Mas EU ACHO melhor diminuir o nível de dificuldade,para mais negos participarem,e fazer algo que "todos sabem",como foi o caso do despertador,e vencer quem fizer o melhor e que funcione tudo direitinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
open|Fire 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Unit system procedure _ReadLn(var t: TTextRec); tudo que sera passado entre () sera um TTextRec porq a função principal passa isso mais ele nao aceitou :) segue minha funçao para ajudar quem precisar readln(TTextRec(input).buffer); Writeln(TTextRec(Input).buffer); de colorir o texto e com vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Unit system procedure _ReadLn(var t: TTextRec); tudo que sera passado entre () sera um TTextRec porq a função principal passa isso mais ele nao aceitou :) segue minha funçao para ajudar quem precisar readln(TTextRec(input).buffer); Writeln(TTextRec(Input).buffer); de colorir o texto e com vcs. "input" é var e está declarada na unit System. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeanchieta 3 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Vou falar só uma vez: Vocês usarão Assembly e ponto final. Talvez no Delphi tenha escapatória, mas lembrem-se que eu farei misto de C com Assembly! Corram para as colinas XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Vou falar só uma vez: Vocês usarão Assembly e ponto final. Talvez no Delphi tenha escapatória, mas lembrem-se que eu farei misto de C com Assembly! Corram para as colinas XD[/color][/size][/font] Eu fiz em Delphi (e ASM puro, mas não vem ao caso), mas como foi pura API não muda nada em outras linguagens, então não precisei de misto em C (eu testei em C++ e rolou normalmente como no Delphi). Galerinha, eu dei mais uma esclarecida (facilidade) pra vocês lá no tópico da competição, é só dar uma olhada. O texto está em azul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeanchieta 3 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Colher de chá: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Visto que só 1 se inscreveu e vocês estão reclamando tanto da dificuldade (o que me decepciona), eu dei umas API's que podem ajudar vocês no tópico da competição e estendi o prazo até dia 20. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeanchieta 3 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Bom, pelo visto eu estava no caminho certo, só não imaginei o uso do VirtualAlloc e HeapAlloc por causa do tal não-uso de memória pré-alocada como buffer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vator 10 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Nível de dificuldade : 4/10 ? No mínimo, 7/10. Nem todos aqui sabem o que vocês sabem,só um tá inscrito até agora,era de se imaginar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Bom, pelo visto eu estava no caminho certo, só não imaginei o uso do VirtualAlloc e HeapAlloc por causa do tal não-uso de memória pré-alocada como buffer.[/color][/size][/font] VirtualAlloc e HeapAlloc alocam memória em run-time então não é pré-alocada. Nível de dificuldade : 4/10 ? No mínimo, 7/10. Nem todos aqui sabem o que vocês sabem,só um tá inscrito até agora,era de se imaginar... Não é tãããão difícil assim, espera pra ver o quão simples são os sources. Eu queria fazer uma 8/10, mas pelo visto nem vai rolar )': Vamos ter que ficar com no máximo 3/10 por enquanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados