Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Com hack vip.


pablo_06_
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera estou aqui pedindo ajuda pois quero comprar um hack vip, mas como comprar pelo paypal ele pede cartão de crédito. Eu queria comprar com os sites de PTC alguém pode me ajuda pf !

OBS : SE EU CONSEGUIR VOU CRACKEAR AQUI PRA NÓIS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se for cartão de crédito você deve dar os codigos necessários e pagar com seu cartão Se você não tiver cartão tente ver se tem outra forma de pagamento.

E não tente crackear pois se você conseguir eles podem te processar por pirataria de seus produtos.

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se for cartão de crédito você deve dar os codigos necessários e pagar com seu cartão Se você não tiver cartão tente ver se tem outra forma de pagamento.

E não tente crackear pois se você conseguir eles podem te processar por pirataria de seus produtos.

 

Ok, pois quando pede para compra aparece você não tem cartão ainda , ISSO TUDO NO PAYPAL. mas qual o melhor pode ser até ALERT PAY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.