Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CHEAT ENGINE DO TOPIC DO SERVER EMULATION DE VCS FUNFA ?

npc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse cheat engine n ta muito legal nÃģo, o Server Emulation 1.5 CB.com realmente funfa, eu pude entrar no gb e abrir o cheat engine tranquilamente, porem sobre o scan, tentei fazer alguns hacks como o room crash, comeÃĤando a busca por 1 ao me suicidar, mas quando escolhi um lugar pra cair, e o puis para scanear por 0 apareceu somente 0 como resultado logo abaixo do computadorzinhu. tentei otra vez mas so aparece 0, tentei faze otros hacks depos, mas e sempre assim scaneio o primeiro valor e axo, mas quando mando o ce procura por otro clicando em proximo scan, aparece 0 como valor encontrado no achou... Que que eu faÃĤo, por favor alguÃĩm que saiba oque esta acontecendo me explique ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: CHEAT ENGINE DO TOPIC DO SERVER EMULATION DE VCS FUNFA

Entendem? la no resultado onde esta escrito achou, aparece sempre ZERO, quando clico em proximo scan, ao achar o primeiro valor clicando em first scan. Exemplo: Room Crash. clico em first scan procurando por 1, depos escolho um lugar pra cair e clico em proximo scan procurando por ZERO. Mas sempre la embaixo do computadorzinhu, aparece ZERO.. quando eu scaneio por 1 aparece no achou la os nÃļmeros, mas sempre que clico em proximo scan nÃģo so com room crash, em todos os hacks que tento faze faze, aparece so ZERO. mas o primeiro valor do first scan eu acho normalmente, so os restantes que nÃģo... eu sempre fiz meus hacks corretamente, sei faze todos, so esse novo CE que nÃģo esta me ajudando muito, se alguÃĩm sabe oque esta acontecendo diga me por favor... Esse novo ce ta com uma configuraÃĤÃģo dele msm muito diferente...

Link para o comentário

Re.: CHEAT ENGINE DO TOPIC DO SERVER EMULATION DE VCS FUNFA

Eh o finamore me ajudo o meu tava dando sempre zero tb ai ele me disse q eh por causa q eu tava abrinu o gunbound.game errado eu tinha q abri o segundo igual no vídio aula ai eu abri o segundo e funfo normal...vlw ai finamore!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.