Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[ Diminua Seu Ping e Jogue Melhor! ]

Posts Recomendados

Acesse :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1- Faça o download do aplicativo no canto direito superior do site (tem um botão gigantesco escrito "Download")

2- Extraia para uma pasta qualquer.

3- Execute o arquivo: "Install.vbs":

pvw38806.jpg

Clique em OK.

pvw38807.jpg

Reinicie seu Computador e Seja Feliz.

Eu particularmente uso e aprovo de mais.

ESPERO TER AJUDADO :piscadela:

Imagen no Site onde Fica o Download pros Cegos ¬¬

imagemzx0.png

Scan :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é um download, como outro qualquer, e no WebCheats, tem a regra de postar scan quando for postar algum download, aliás, você se responsabilizará se acontecer algo ao meu pc? Não né, pois eu sim, então se quer que alguém baixe esse download, que ninguém sabe se funciona mesmo, até porque o tutorial está mal feito, se quizer que alguém baixe, poste o scan.

Link para o comentário

juliomp

Filho o programa nao tem scan na fonte que eu peguei ok ? se vc nao acha confiavel nao baixe jogue com LAG eu uso aprovo so instalar reiniciar o computador

Primeiramente, não me chame de filho, pois comparar meu pai com você, não é muito bom pro seu lado, segundamente, não é no site que você pegou o download que faz o scan, e sim você que faz o scan, entre no site que scaneia, faça o scan do arquivo e poste o link aqui para que possamos confiar ( ou nao ) no seu download, sem o mesmo, não poderemos baixar.

Aquele abraço.

@edit: Bom gente, como o nosso amigo athuu não tem capacidade mental para fazer um scan, eu fiz por ele,

realmente, não deu nenhum vírus, confiável baixar.

@edit²: athuu pegue esse link e copie no seu post

@edit³ o link está quebrado, faça outro e cole, pois eu tive que faze-lo no wordpad para depois copiar no site, o que no caso, muita gente não teria essa idéia.

Link para o comentário

Primeiramente, não me chame de filho, pois comparar meu pai com você, não é muito bom pro seu lado, segundamente, não é no site que você pegou o download que faz o scan, e sim você que faz o scan, entre no site que scaneia, faça o scan do arquivo e poste o link aqui para que possamos confiar ( ou nao ) no seu download, sem o mesmo, não poderemos baixar.

Aquele abraço.

Filho e modo de falar se vc nao entende fmz ? e cara se vc nao acha seguro nao baixe nao necessita Scan so baixar e pronto lol

Link para o comentário

PS: Seria bom você explicar em que áreas do computador esse arquivo meche ou interfere.

Leatrix Latência Fix irá reduzir a sua latência de jogos online, aumentando significativamente a freqüência de reconhecimentos TCP enviados ao servidor do jogo. Para o espírito, tecnicamente, este é um script que irá modificar TcpAckFrequency.

Você vai ver a latência reduzida em muitos jogos online como World of Warcraft, Aion, Warhammer, Senhor dos Anéis, e muito mais.

Requisitos de Sistema

Leatrix Latência Fix é suportado nesses sistemas operacionais apenas.

* Windows XP (SP2 ou superior)

* Windows Vista (SP1 ou superior)

Windows 7 *

Ambos de 32 bits e 64-bit versões do Windows são suportados.

Os usuários do Macintosh devem ler a seção relevante no FAQ abaixo.

Instruções de instalação

No download, você vai encontrar 3 arquivos script - instalar, remover e Checker. Basta executar o script de instalação e siga as instruções (como mostrado aqui). Se o script é aberto em um editor de texto (ou qualquer outro aplicativo) em vez de correr, ler a primeira pergunta do FAQ.

Se você estiver conectado ao seu computador com uma conta que não tem privilégios Administator (ou você estiver usando o Windows Vista ou Windows 7 com o User Account Control ativado), você será solicitado a digitar as credenciais de uma conta de usuário que tem privilégios de administrador (como mostrado aqui).

Após a instalação, você deve ver uma janela de confirmação (como mostrado aqui). Basta fazer o que ele diz e reinicie o computador. Se você não vê uma janela de confirmação, ou tiver qualquer outro problema com qualquer um dos scripts, leia as perguntas freqüentes abaixo.

Uma vez que você reiniciar o computador, você pode acessar seu jogo on-line com latência reduzida!

Para desinstalar Leatrix Latência Fix, executar o script de remoção.

Há um script Checker incluído no download que irá mostrar uma lista de interfaces de rede que Leatrix Latência Fix foi modificada com sucesso (como mostrado aqui).

Eu recomendo que você leia esta página na sua totalidade para melhor entender o processo e espero que qualquer dúvida que possa ter serão respondidas no FAQ. Se você sentir que você tem um problema real que não é abordado no FAQ, clique aqui para enviar uma mensagem pra mim.

Como funciona

Jogos Online em geral usam o protocolo TCP, que exige que os segmentos de rede enviado para o seu computador seja reconhecido, a fim de fornecer uma conexão confiável.

feixes Windows esses reconhecimentos juntos e envia-los em pares. Embora esta seja uma maneira eficiente de lidar com eles, geralmente, os atrasos inevitáveis causados pela latência processo de agregação aumentar consideravelmente.

Isto porque quando as filas Windows até um aviso para empacotá-lo com o seguinte, o servidor do jogo tem que aguardar o temporizador de confirmação para expirar antes de enviar os novos dados.

Leatrix Latência Fix remove o reconhecimento agregação processo, para que um aviso é enviado imediatamente para cada segmento que recebeu. Isso produz uma redução significativa na latência, já não há um atraso antes de novos dados são enviados ao seu computador.

Em um ambiente de rede normal, você teria prioridade sobre a eficiência da rede de latência e usar os padrões do Windows, mas em jogos online o oposto é verdadeiro e quer a menor latência você pode possivelmente começar.

Cenário típico

Se você pudesse escutar uma conversa entre seu computador eo servidor do jogo, é isso que você ouviria.

Antes Leatrix Latência Fix é instalado:

* Server: "OK Computer, Acabei de enviar um pacote de dados para você, entendeu?"

* Se o seu computador: ...

* Server: "Vamos lá, me responda eu não tenho o dia todo Não perca mais tempo!"

* Se o seu computador: ...

* Server: "Ok, esquece, eu esperei por muito tempo, o envio de um outro sobre Got it?!"

* Se o seu computador: "Sim, tenho esse, também tenho o que você enviou antes, obrigado."

* Server: "Bem, por que você não reconheça a primeira quando eu enviei eu estava esperando as idades?"

* O seu computador: "Desculpe, eu só estou tentando fazer a rede mais eficiente, através do agrupamento dos reconhecimentos juntos em pares Isto é como eu estou a configuração por omissão.".

Após Leatrix Latência Fix é instalado:

* Server: "OK Computer, Acabei de enviar um pacote de dados mais, entendeu?"

* Se o seu computador: "Sim, envie a próxima!"

* Server: "Isso foi rápido Ok, aqui está uma outra, entendeu?!"

* Se o seu computador: "Sim, envie a próxima!"

* Server: "Uau que uma melhoria Agora que é mais parecido com ele!"

* O seu computador: "Sim, certamente é manter-me no meu pé, obrigado"

Perguntas Frequentes

Tem uma pergunta? Você pode descobrir que ela já foi respondida abaixo.

Erros e Comportamento inesperado

* Quando eu faça duplo clique no arquivo de script, ele abre em outra aplicação (como o Bloco de Notas) em vez de correr, ou uma janela de comando começa a piscar, mas nada acontece. Por que isso?

Por alguma razão, os arquivos de VBScript estão associados com outro aplicativo em seu computador. Este é provavelmente o resultado de algum software instalado no passado ou alguma alteração no registro que você fez.

arquivos de VBScript em vez deve ser associado com o mecanismo VBScript de modo que eles podem executar. Esse é o comportamento padrão no Windows.

Para corrigir isso, faça o seguinte.

Botão direito do mouse o arquivo de script e escolha "Abrir com ...". Uma janela aparecerá listando uma seleção de programas que você pode abrir arquivos com VBScript. Se o "Microsoft Windows Script Host base" (ou similar) é mostrado na lista, escolha que, em seguida, marque a opção "Sempre usar o programa selecionado" e clique em OK.

Se o "Microsoft Windows Script Host base" (ou similar) não é mostrado na lista, clique em Procurar. Navegue até a pasta System32 (normalmente "C: \ Windows \ System32") e escolher Wscript. Novamente, marque a opção "Sempre usar o programa selecionado" e clique em OK.

arquivos VBScript agora será aberto com o motor VBScript e eles vão correr bem.

* Eu recebo um erro "Não é possível encontrar mecanismo de script VBScript" e mais algum texto. O que é isso?

Por alguma razão, o mecanismo VBScript foi removido de seu sistema. Clique em Iniciar, Executar e digite "regsvr32 VBScript" (sem aspas). Você deverá receber uma mensagem que ele conseguiu. Se assim for, tente Leatrix Latência Fix novamente.

Se você estiver usando uma versão de 64 bits do Windows, você precisa se registrar no vbscript.dll SysWOW64. Para fazer isso, abrir um comando prompt, digite "CD C: \ Windows \ SysWOW64" e digite "regsvr32 VBScript.dll".

* Eu recebo um erro com o código 80041002 (ou similar). O que é isso?

Leatrix Latência Fix requer uma WMI funcional para o trabalho e esse erro (ou similar) sugere que o repositório WMI no computador está corrompido. Você pode encontrar este site seja útil para ajudar a consertar isso. Ele descreve os passos necessários para reconstruir um repositório WMI corrompido. Eu aconselho que você tenha uma cópia de segurança em primeiro lugar. Note que este é um problema com seu computador, e não com Leatrix Latência Fix.

Ouvir

Ler foneticamente

Dicionário - Ver dicionário detalhado

Google Tradutor para:PesquisasVídeosE-mailTelefoneBate-papoNegócios

Sobre o Google TradutorDesativar tradução instantâneaPrivacidadeAjuda

Link para o comentário

maninho se e confiavel fas um favor? coloque o download aqui:
[/color][/font]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.