Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video sobre jesus... vale a pena assistir :'(

diegoter1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como não posso manda MP para

Galinho13...

Caro Torreto0,

Você recebeu uma infração no Web Cheats.

Razão: Flood Primário

-------

Essa infração lhe custou 20 ponto(s) e pode resultar em acesso restrito até que ela expire. Infrações sérias podem nunca expirar.

Post original:

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/626047-video-sobre-jesus-vale-pena-assistir.html#post2829260

FLOODER ON!

Tópico fail ein :sarcastico:

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

- O tópico que você falou que é floodei é fail! nada a ver com o contexto não sei porque me reportar, pois não atrapalhei discussão nenhuma;

- Mesmo sendo um membro iniciante no Web Cheats está claro que eu não cometi infração nenhuma!;

- Quando eu escrevi "Flooder" é para o criador do tópico, não minha auto-denominação. Aquele tópico não é cabível no lugar onde foi postado, parecendo mais um Flood;

- Se você valoriza demasiadamente o conteúdo postado ali mesmo sendo incoerente o local colocado e se sentiu ofendido com o que eu escrevi, peço aqui e agora minha sinceras desculpas, tenho muito respeito pela religião;

- E Pesso humildemente que tire minha advertência, ou seja la o que você me deu, sou um membro novato, cometo erros facilmente. E também que fique claro, que não estou aqui para bagunçar, desorganizar ou floodar.

Espero uma resposta, por favor!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tinha recebido essa menessagem em forma de email

mais nao em forma d video

msm assim vo posta esse msm video na area certa

RESUMO:

as pessoas estão esquecendo o verdadeiro sentido de estarem aki

e é iso q satanas quer q penssemos... pois se esquecem que estamos aki para somente adorar Deus...

e esquecemos que Jesus veio aki um dia para salvar a TODOS (sem exeções), prometendo um dia voltar para levar o salvos...

E Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu unico filho unigenito para que todo aquele que nele cre não pereça mais tenha vida eterna. João 3, 16

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.